MrEd 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Boa tarde. Eu tenho seguinte objeto: Zend_Filter_Input Object( [_source:protected] => Array ( [hiddenIdInepDocente] => [anoCadastramentoDocente] => [nomeCompletoDocente] => dasdassda [nisDocente] => 2123 [dataNascDocente] => 12/12/1980 [sexoDocente] => M [corRaca] => branca [slcPai] => 1 [nomePai] => dghnjdt [nomeMae] => nhdtndtr [nacionalidade] => 1 [hiddenPaisNasc] => 13 [ufNasc] => 6 [municipioNasc] => 1 [cep] => 12232522 [endereco] => tyjtyjyt [bairro] => Urca [uf] => 6 [municipio] => 1 [submit] => Gravar )) E estou usando a seguinte fnção para transforma-lo num array: get_object_vars(). Qnd eu uso esta função esta acontecendo o seguinte: Array() Esta vindo vazio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Alguem poderia me ajudar a transformar este objeto em array? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 ja tentou com o settype($obj, "array")?eeee ... como você esta usando get_object_vars(). ja tentou o get_class_vars(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites