Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VeLLkan

! vídeo tutoriais 3ds max... links

Recommended Posts

alguem poderia me ajudar passando algum site q contenha vídeo tutorial do 3ds max (free)vallewww!!! abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece porque a nova versão do Winamp já vem configurada pra isso. Eu não sei como tirar, por isso instalei a versão antiga.Mas mesmo assim, não estão abrindo no Media Player também =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei observando com calma e TODO o site da Redpixel esta comprometido.. nao so as aulas...cliquei em VAIROS links e varias areas do site e esta TUDO UMA CARROÇA!devem estar passando por problemas de server!uma pena, uma das referencias pra quem esta começando em 3D estar assim ne?imagino q consigam resolver logo logo isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem outras referencias bem melhores......eu assisti alguns videos sao bons mais tem uns gringos muito feras.... mais precisa manjar de ingles (o que nao é meu caso auehuaehe).....to tentando descolar com um amigo que conseguiu baixar todas video aulas deles..... sera que é pirataria distribuir sem autorizacao ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!problema de server uma pinoia.... eles querem é vender os CDS com as video aulas .... xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, tentem rodar diretamente do site ao menos uma vez e depois experimentem salvar os outros arquivos e roda-los do hd. Há muito tempo atrás, quando baixei alguns vídeos da redpixel fiz isso e funcionou. Não sei hoje em dia como andam esses downloads.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, galera, realmente os videotutoriais não estão baixando, não. Espero, realmente que esse serviço tão bacana, prestado pela redpixel, volte a funcionar. Era um grande diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, galera, realmente os videotutoriais não estão baixando, não. Espero, realmente que esse serviço tão bacana, prestado pela redpixel, volte a funcionar. Era um grande diferencial.

acho q querem ganhar mais uns cascalhinhos $$$$rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.