centralizar site em qualquer resolução
Preciso de ajuda de algum companheiro que além do conhecimento e da boa vontade tenha, ainda, a santa paciência com novatos e iniciantes. Estou tentando aprender a usar o DW mas estou tendo séria dificuldade em aprender a deixar o site redimensionável, ou com layout líquido, como se diz também.Tenho estudado bastante sobre o assunto mas, por mais que me esforce, não consigo aprender o suficiente para que as orientações que aprendo sejam eficazes.Deduzi que devo estar cometendo algum erro básico, daqueles que ninguém - que já saiba fazer - imagine que se cometeria.Por isso gostaria de receber essa especial ajuda, de alguém que pudesse disponibilizar essa orientação tipo be-a-bá mesmo, de sorte que eu consiga entender e me corrgir de onde eu estier errando.No momento consigo fazer o site aparecer no navegador. Mas sempre à esquerda, de acordo com a resolução que eu use em meu monitor.Posso recompensar meu tutor com orientações de mercado empresarial, fruto de anos de experiência em Comunicação.
Discussão (16)
Carregando comentários...