Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogrin

Reply que não funciona

Recommended Posts

Salvem.

 

Bom, acho que é simples mas não funciona comigo. Tenho minha página PHP que carrega umas variáveis externas. Uma delas, é o e-mail que o cara preenche no form, que está em Flash. beleza. As informações processam direitinho, o e-mail é disparado pro cliente mas, o internauta não recebe a confirmação com um reply automático. Será que alguém pode me dar uma luz para resolver essa parada?

 

Segue o code simplificado:

<? /* to */$to  = "<email@yahoo.com.br>"; $date = date ("m/d/Y H:i:s");/* assunto */$subject = "Cadastro e Contato de Clientes do Site";/*variaveis*/$variaveis1  ="Nome: $Nome";$variaveis2 .="Empresa: $Empresa";$variaveis3 .="CNPJ: $CNPJ";$variaveis4 .="Endereço: $Endereco";$variaveis5 .="CEP: $Cep";$variaveis6 .="Cidade: $Cidade";$variaveis7 .="Estado: $UF";$variaveis8 .="DDD: $TelDDD";$variaveis9 .="Telefone: $Tel";$variaveis10 .="Email: $Email";$variaveis11 .="Mensagem: $Mensagem";$variaveis12 .="Lista de produtos para informações: $Lista";$variaveis13 .="Data/Hora: $date";/* message */$Obrigado = 'Obrigado por se cadastrar no nosso site. Logo, entraremos em contato. ';/*Var*/$resposta .= $Obrigado;/*HTML*/$corpo .= "<html><head>\n\t";$corpo .= "<title>Informações sobre o Cadastro</title>\n";$corpo .= "</head>\n";$corpo .= "<p>Informações Gerais</p>\n";$corpo .= "<table><tr>\n";$corpo .= $variaveis1;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis2;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis3;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis4;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis5;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis6;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis7;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis8;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis9;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis10;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis11;$corpo .= "</tr><tr>\n";$corpo .= $variaveis12;$corpo .= "</tr></table>\n";$corpo .= "<body bgcolor=ffffff topmargin=0 leftmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0><center>\n";$corpo .= "</center></body></html>";$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=us-ascii\r\n";$headers .= "From: $Nome <$Email>\r\n";$headers .= "Reply-To: <$Email>\r\n";/* mail  */mail($to,$subject,$corpo,$headers,$resposta);?>
Já tentei com esse Reply-To no headers ou declarar a variável só pra ele. A única função que achei no PHP que poderia ser pra isso seria essa. Existe outro jeito?

 

Abraço e valew :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.