Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

oO Dlmsolari X Doclasme X Binho_BG Oo

Recommended Posts

Ho, ta faltando varias mina ainda hein...Tem q te a Angelina Jolie, Catherine Zeta Jones, Jeniffer Love Heewit, entre outras... hehehheTamo no aguardo Binho!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae demon boa idéia kra a pamela anderson tem uma baita de uma comissão de frente q vo falar pra você viu. Bota peito nakilo. Sem falar do resto né. Tipo galera para esta battle não ta muito boa. As img tão muito show sem contar as modelos. Tipo tem várias modelos ae kra E to no aguardo do tão esperado último round ae galera! Quero ver a surpresa!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUU!!! É ISSO AE. VLW FUIZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Faala galera! Mais mulé aih pra geral!!

Num fiz da pamela Anderson, pq ja tinha começado a fazer dessa mina aih, mas no proximo round eu faço dela! huahahuahua!!

OBS: Round sem inspiração total e morrendo de sono. Espero ter agradado!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA BINHOOOOO .. sinceramente a melholr img da battle na minha opiniao veio.. putzzzzz .. curti mesmooooo .. tipo essa borda em screen light eh ROX neh ... hauhauha .. eu ussooooooo aeeee ... fera veioo .. putzzz tamo no ultimo roundd .. e vamo mostrar a surpresinha pra galera ???? aee galera ultimo round tem surpresaa ..a eeeeeeeeeefalow binhoo .. parabenesss .. e o DOC abandono mesmo .. vamo nois doi sneh ... falow ae .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo cum Argentinu Caipira Binho mando muito bem nessa imagem ae muleke se ta de parabens hein huauhuauhÉW o seguinte eu cabei ficando cum preguiça de faze a minha huauhuauhVo ve se faço amanha cedo beleza.,........Acho que amanha é certeza e parabens seu Carioca Fididu Uhahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo cum Argentinu Caipira Binho mando muito bem nessa imagem ae muleke se ta de parabens hein huauhuauhÉW o seguinte eu cabei ficando cum preguiça de faze a minha huauhuauhVo ve se faço amanha cedo beleza.,........Acho que amanha é certeza e parabens seu Carioca Fididu Uhahahahhaha

AFF! EU MEREÇO!!HUAahuaHUAHUAhuaHUAhuahua!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Otima battle heincontinuem agora cas gostozas gringas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae binhu, essa imagem me dexo de pau duro , huehuehuehuehuManda mais foto dessa, que eu nem preciso baixa mais filme de sacanagem ! huehuehueheueehuhu :D FLW

AHUhuAHUahuAUHahuHUhuaHUhuAHUAhu!!!COMÉDIA você DEMON...... SEM SACANAGEM!AUUAHHAUHAU!!VALEU MANINHO!!

Compartilhar este post

Link para o post

NNNUOSSAeu nao tinha visto essa battle.....affe kda miué.vixiiiiiiiiso perdem para minha namorada.........( a foto dela esta no mural do Thiagalu)aauhauhahaabraçççççç ;) ;) :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

KD mais imagens, tava muito loka essa battle.....[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

ehh DAN .. eu tb tava curtindo neh .. mas fala isso pro desgraçado do doclasme .. q coloca tudo antes dessa battle .. eh um maldito mesmooo .. hauhauhauah .. agora temo q espera ele pra continuar neh . .pq ela tah 3 rounds atras .. ai nao tem como neh .. hauhahahahuauhau .. AE DOCC VOLTA AE MANOO >.. A GENTE TE ADORAAAA .. hauhauhauha .. falow aeeee.. Diego.

Compartilhar este post

Link para o post

dae carioca fedido ... vamo continuar sim ... mas tem q falar com o enrolado do doc neh ... por mim vamo continuar sim .. mas eu to com o ultimo round feito aqui jah ... falta aquela parada neh veio .. vo ver aqui .. e com o doc tb . ai a gente resolveee... pode cree.. Diego.ARGENTINO SAFADO EH A #@?$%~ MADRE (como diz o CHAN) ..hauhauahuuhauhah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.