Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 92 - Grupo "S / A"

Recommended Posts

Olá a todos!

Bom estamos iniciando mais um desafio, o 92 esperamos que todos tenham gostado de participar do anterior e agora as coisas estão como devem, dois grupos dividos houve imagem suficiente como esperávamos.

Para este desafio nós da moderação escolhemos uma imagem base para o grupo "A" para o mesmo poder iniciar a brincadeira, no grupo "S" segue normalmente com o vencedor postando a imagem.

 

Boa sorte a todos!

 

 

REGRAS

 

Prazos:

 

- Entrega das Imagens: 13/11 até 30/11 as 18:00hrs.

- Inicio das Votações: 01/12 as 08:00hrs até 03/12 as 20:00hrs.

 

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aqui que devo postar os comentarios né..?Legais as imagens base...o galerão vai se divertir as pampas..Vamo nessa PS na alma..Só uma perguntinha, o rank continuará com os pontos antigos, não será zerado a partir da divisão de grupos ?Não acho justo que agora que começamos um novo modelo de desafio, já existam membros com pontos antigos acumulados..né ?Inclusive no Rank, existe mebro que nem classificado nos 2 grupos está...num fica meio estranho ?Abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aqui que devo postar os comentarios né..?Legais as imagens base...o galerão vai se divertir as pampas..Vamo nessa PS na alma..Só uma perguntinha, o rank continuará com os pontos antigos, não será zerado a partir da divisão de grupos ?Não acho justo que agora que começamos um novo modelo de desafio, já existam membros com pontos antigos acumulados..né ?Inclusive no Rank, existe mebro que nem classificado nos 2 grupos está...num fica meio estranho ?Abraços !!!

não não brt22, a principio mnha ideia é q se fizer isso ai q você sugeriu seria TOTALMENTE arbitrário.. e quem ja conquistou seu ponto noa pode ser tirado assim de uma hora pra outra so pq melhoramos as regras....o q deve acontecer é que o ranking antigo agora acabe de vez mesmo pois será dificil a manutenção dele...porem isso ainda será ajsutado entre os moderados e nada está definido ainda.. oq ue posso dizer é desixar minha enorme gratidão pela preocupação que você sempre manifesta com as regras e os desafios aki cara!Obrigado de Coração! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hudson Postado Hoje, 02:56 seria interessante colocar os componentes do Grupo S no outro tópico, não acha?

Nao ha necessidade pois quando se referir a uma imagem de determinado membro ele so estara em um grupo, se dividirmos ficara muito baguncado, e nao queremos separar as pessoas somente as imagens.beleza brother http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala coxao...você entrando agora, entra automaticamente no grupo A.. ou seja é so participar que ja ta dentro.. ficando entre os 3 primeiros.. você sobre pro grupo S em que os ultimos 3 caem pro grupo A...que nem o brasileirao... :)entra ai que a pressao aumenta pra galera.. hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso.. você vota mas seu voto nao sera computado.. mas eh legal participar .. mesmo que nao conte ponto eu gosto de saber se votaram em mim ou nao.. sacou? o lance eh participar..entre sim.. vou te aguardar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a briga vai ser boa a galera do grupo A querendo subir, e ninguem do grupo S querendo descer, quero ver as imagens vai ser uma melhor que a outra , todos se dedicando ao maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver soh em graffitero... gastar mais de 15 minutos na composição da próxima já eh alguma coisa!!! uhauahuhahuahauhquem sabe c num vai pro S?!abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este ano não posso levar mais de 15min., final de faculdade TCE muita coisa para fazer, ando meio sem tempo, mas quem sabe não saia algo legal, talvez sobre uns minutinhos a mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode crer... final do ano aperta neh?! o lance eh se matar no começo pra jah passar na metade do ano... dai de resto fik tranquilaaao!teve um doido que jah postou a primera foto... ateh q ficou legal...!que comece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.