Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 92 - Grupo "S / A"

Recommended Posts

Parabéns aos vencedores mereceram ganhar e obrigado a galera que votou no meu trabalho x)~~e que venha o próximo, quer dizer ja veio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Obs. Neste Grupo( Grupo A ) houveram 28 votantes, logo a penalização de acordo com as regras são de 28 pontos( um por votante). Sendo assim os Participantes que não votaram, perderam 28 pontos.

 

Kuchiki Byakuya

 

Que penalização é esta?

Eu não tenho 3 meses de forum e nem tenho mais de 50 posts, por isto não votei.

Pq foi penalizado então?

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

 

você foi penalizado por não ter votado!!!!

 

todos temos direito ao voto, você pode votar mas ele só vai valer e contar como ponto depois dos 3 meses ou 50 posts!!!!

 

antes disso é só pra num perder ponto mesmo

 

Para que eu vou votar se não conta para PN? e você disse que "todos temos direito ao voto" intaum posso fazer o que quiser com ele. Inclusive não votar. Ou será que temos o "dever" de votar?

Acho isto injusto. Quero meus pontos de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obaaaaaaaaaaaaaaaa....subiiiii...hehe

 

Muito obrigada a galera que votou na minha imagem!!!fiquei super happy...heheh...

 

Vou tentar fazer algo bom pra me manter na 1º divisão.....

 

Valeu pessoal....to ansiosa pro proximo.....no aguardo...

 

Cambio

Desligo....uahuahuahuahauhauhauha :wacko:

 

Lari.k, Cambio... cambio

 

queria dizer q você mereceu subir.. PARABENS !!

 

 

 

 

Bom, subi graças ao pessoal que não votou (hehehe)...

 

mas queria agradecer aí quem votou em mim! Confesso que pro meu primeiro desafio é muito bom já subir pra "1º divisão" hauehuaeu...

 

Agora vou fazer o máximo aqui pra me manter no grupo S...

 

 

Boa sorte a todos, e um ótimo desafio 93!!!

 

 

Abs!

 

boooa.. isso aee

 

 

quem sobe nao quer mais descer.. uHAUuA

 

parabens!!

 

Uhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuhuhuhuhuhuhuuyuhuhuhuhuhuu!!!!! auauauauauauau

Eu vou ter um troço aki!!! Primeiramente OBRIGADO, muito OBRIGADO a todos que votaram na minha imagem e que gostaram , como sempre digo. _É o maior prazer esta aki e fazer parte desse grupo de pessoas(amigos) que possuem um interesse em comum "PHOTOSHOP". Todas as imagens estão de parabéns, a galera detonou e teve imagens sensacionais tanto no grupo S como no A :lol: Já tinha até desistido de conseguir uma boa classificação estava sonhando com pelo menos o 3º lugar para subir para o grupo S. No mais muito obrigado, obrigado mesmo, acho que vou chorar de emoção . Agora é fazer de tudo prá tentar ficar no S, mas se novamente ir para A tudo bem, o importante é está aki no IMASTERS... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

 

PS: Agora posso escolher a imagem e pedir algum dos MODERA postar, é que tô sem tempo até de respirar direito, fim de ano, vestibular tô pirando o cabeção..... :unsure:

 

O pablão... você é o cara... PARABENS mesmo meu velho!!!!

 

 

 

Caraca!!!

 

Ganhei apertado!! Hehehehe...

 

Valeu galera pelos votos e por gostarem do meu estilo...por recados legais que recebi tb.

 

Fiquei muito contente em ganhar nessa nova fase!!

 

VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Logo mais terá a img do 93 aí...

 

Flori, você é f%$#% eu vi sua imagem e falei com minha irmã q no momento tava do meu lado: "Esse ai ganhou já!"

 

pelo menos to bom de previsão!!

 

 

ehheh

 

 

abrassss

 

 

 

 

óóóia!

 

4°... uahuahu nao por mérito... mas tudo bem! o pessoal do grupo A sumiu na votação!

Mesmo assim.. algumas vezes eu apareci em 3° ali, e eu realmente agradeço!

 

espero que no 93, eu consiga ir melhor! E não depender dos outros para conseguir uma boa posição, um parabéns especial, é claro,

ao meu amigo Pablo Honey! Torci por você, e votei em você!

 

vlw meu velho.. e abraços à todos!

 

Show Cavalieri... você ja é fera em PS.. queria eu ter começado assim no seu nivel..

 

 

PARABENS!!

 

 

Obs. Neste Grupo( Grupo A ) houveram 28 votantes, logo a penalização de acordo com as regras são de 28 pontos( um por votante). Sendo assim os Participantes que não votaram, perderam 28 pontos.

 

Kuchiki Byakuya

 

Que penalização é esta?

Eu não tenho 3 meses de forum e nem tenho mais de 50 posts, por isto não votei.

Pq foi penalizado então?

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

 

esta penalização esta prevista nas regras dos desafios. Abrasss

 

 

 

Gostaria de agradecer aos votos recebidos a toda galera imasters valeu moçada!!! e parabenizar os vencedores do grupo “A” Pablo Honey, Lari.k, e weverson, galera sejam bem vindos ao grupo “S” sei q o desafio “A” não foi nada fácil mas é isso ai meus parabéns e conto com vcs no próximo desafio para fazer deste uma festa estilo black tie e a moda antiga!!!

 

Haaaaaaa!!!! Não poderia esquecer os campeões do grupo “S” Flori, Brto22 q comigo mereceram os votos e a confiança dessa moçada q manda bem no PS, para estarmos nas primeiras colocações!!! É isso grande abraço a todos!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

WarBlack, você tem um estilo show de bola! curto mesmo!

 

 

abrasss

 

 

 

 

caracaaaaa.. nao sei onde tava minha cabeça esse fds... eu esqueci completamente da votação e tambem esqueci de ir no VESTIBULAR DA UFF ( Universidade federal aqui do rio)

 

uahuhauhaahuhu to ficando maluco

 

 

Cara, você anda mexendo muto com photoshop.. isso afeta mesmo!

 

Procure um medico urgente! existe muito especializados em Photoshoaholic maniaco!

 

 

 

 

valew ai galera pelos votos....

nao consegui votar, quando vi agora ja estava fexado, mals......foi mals...mesmo.....abraçossss ai....afff...mals mesmo....primeira vez que nao voto...

 

 

e a primeira q você perde seus pontinhos.. UHAuhUA

 

 

mas fazer o q be velho! coisas q acontecem... precisa so ficar mais atento na proxima..

 

 

abrassss

 

 

 

Parabéns aos vencedores mereceram ganhar

e obrigado a galera que votou no meu trabalho x)~~

 

e que venha o próximo, quer dizer ja veio...

 

entaum q venha o 93

 

Obs. Neste Grupo( Grupo A ) houveram 28 votantes, logo a penalização de acordo com as regras são de 28 pontos( um por votante). Sendo assim os Participantes que não votaram, perderam 28 pontos.

 

Kuchiki Byakuya

 

Que penalização é esta?

Eu não tenho 3 meses de forum e nem tenho mais de 50 posts, por isto não votei.

Pq foi penalizado então?

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

 

 

 

você foi penalizado por não ter votado!!!!

 

todos temos direito ao voto, você pode votar mas ele só vai valer e contar como ponto depois dos 3 meses ou 50 posts!!!!

 

antes disso é só pra num perder ponto mesmo

 

Para que eu vou votar se não conta para PN? e você disse que "todos temos direito ao voto" intaum posso fazer o que quiser com ele. Inclusive não votar. Ou será que temos o "dever" de votar?

Acho isto injusto. Quero meus pontos de volta.

 

 

 

sim sim.. TODO o direito de nao votar, porem perde ponto... agora mesmo assim você poderia ter vencido com a hipotese abaixo..

 

 

 

imagine q você tivesse conquistado 60 posntos em voto mas sido penalizado em 28 pontos logo teria de saldo 32 pontos e se o segunto elhor pontuado tivesse 30 você ainda teria vencido por 2 de diferença...

 

 

logo você NAO é obrigado a votar pra ganhar.. agora, seria prudente votar nao acha?

 

 

no proximo se quiser votar seu voto será muito bem vindo amigo!

 

 

abrassss

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh Kuchiki Byakuya c você tivesse acompanhado esse tópico aki...teria visto q essa questao foi bem argumentada! tenta pesquisar mais da proxima vez velho!!!e pantoja vaaleeeu!pablo, valeu mais ainda!!! agnt c vê no S! auhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poww.. Pablo, meus parabens, amigo.. merecido! Flori, warblack e Brto arrasaram tb, parabéns!

Bem vindo Pablo, Lari e weverson ao grupo S http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Sinceros parabéns a TODOS os participantes, que estão fazendo um ótimo trabalho por aqui.

Muito obrigada pelos votos, também! :D

 

Abração e bora pro 93 lá.. que por sinal, a imagem do grupo A está muito LINDA!

 

Boa sorte!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.