Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 92 - Grupo "S / A"

Recommended Posts

eu particularmente não gostei a imagem base para o grupo A. Ela tem como foco os cogumelos que preenchem cerca de 85% da tela. Com isto não resta muito o que fazer a não ser fazer alguma coisa sobre os cogumelos, pois o que está em volta dele está fora de foco.Esta imagem é muito restrita.esta é minha opnião pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..é que vcs num sabem a pemba que tá a imagem do grupo S...Num sai uma idéia decente...Mas é isso aí....desafio..já diz o nome..A galera do grupo A tá que tá...uma rapidez só..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué... tira o cogumelo do foco principal! =]dápra fazer muiiita coisa! =]com a locomotiva tb! =]tah faltando criatividade aee hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o certo num deveria ser grupo A e grupo B???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o certo num deveria ser grupo A e grupo B???

AUhuUAHqta preocupação com o nome Lud...kkkPode ser ate grupo P e Bbrupo T e Yq q tem?uhauhaGrupo "S" de Special e Grupo "A" fica xique assim!srrsate agora só vi voce encrencando com essa nomenclatura!kkkmas ae na boua... so to te encarnando mesmo cara... mas daki a poko você se acostuma mano...e terão novidades pro ano que vem q o "Graffite" ta preparando e terá essa nomenclatura q você quer ae...abrasss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif-------Ow Rubem.. é verdade cara... o Cogumelo é o Foco... mas se usarmos a perspicácia podemos crir otmias artes mesmo com eles e lembre-se q eles podem ser ligeiramente modificados.. mas tem estar ali no final senão TODOS mas a grande amoria deles...abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente os cogumelos com 85% da imagem em foco, ta complicado de criar algo, mas da pra fazer sim so usar a imaginação um pouco, eu ja tou fazendo o meu com calma muita calma pra ficar uma coisa bem feita....heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa... eu jah comecei a fazer a minha!!! =]tremaaam! =] kkk

mas se tirar o cogumelo do foco principal, sua imagem é desclassificada. não?

sim é verdade... tava lendo agora as regras.. mas da pra c virar! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um monte de idéia por incrível que pareça rsrs... o problema é começar a fazer e como huahauha...Pqp! BMUNBAQA que manipulação loca, nossa véio mandou muito bem nela parabéns, a coisa ja começou pegando fogo no S, só quero ver, agora caiu a casa para os demais vão ter quer mandar muito bem, se já estavam sem idéia toma-lhe uma bela manipulação pra ver que sai coisa da imagem base.boa sorte a vcs hauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Rapaz..é que vcs num sabem a pemba que tá a imagem do grupo S..."

 

...è isso mesmo Brto, acho k as imagens deixam muito a desejar..., ou seja, um verdadeiro desafio! lol !!!

A minha ideia foi destruir a imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif (no bom sentido!!!!)...lol... e foi isso k me inspirou pa por maos á obra. Espero k curtam e k comentem tb!! ok?

Fikem bem! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro 100x a imagem do grupo S..... tive umas par de ideia com aquela.....agora essa do cogumelo ta muito focada.... ta fo** rolar alguma ideia....vo toma um cha de cogumelo e pensar em algo aeihauiehaeiuhae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahhaha a galera mandando ver.. imagens dificeis e neguinho ta mandando super bem.. gostei de ver.. o desafio eh isso ai.. a pressao ta rolando.. eu q escolhi a imagem e nao tenho a menor ideia do q fazer.. kkkcoxao.. me da um pouco do cha pra ver se ajuda.. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha!!! essa coisa de grupo "S" e "A" ta dando o que falar rsssss, bom galera gostei do que vi até agora boa sorte a todos e cuidado com a 2ª divisão!!! heheheheheh a imagem base ta muito boa vou viajar nela!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uiaaaa vcs são fera mewGhosty arrasou cara, adorei a tua.. xuxa e os duendes? XD Nah brincadeira, ficou otimaaaIssae... as divisoes iMasters de desafios mandando bala! Pressao a todaBoa sorte a todos e boraaaaa brincar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.