Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Análise sobre FF 2.0

Recommended Posts

Olá pessoas,Não ouvi falar bem desta nova versão do FF, ela realmente está ruim, está funcionado direito o css nele ou tem que mudar algumas coisas, to querendo atualizar mas se for para ficar quebrando a cabeça prefiro não mudar por enquanto.Quem esta utilizando e gostou ou não gostou, é uma pergunta mais para quem desenvolve web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Graffittero!!!

Olha eu ainda não tive problemas não, estou a uma semana trabalhando com e versão 2 e nada de diferente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também to com ele desde que foi lançado e to gostando sim... o unico problema que tive foi perder algumas extensões e temas.... e ele tá dando mais crash do que a ultima versão.. mas pelo menos ele recupera a sessão, coisa que o ooutro nao fazia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei o q o pessoal anda reclamando tanto do FF2, eu baixei aki e foi soh maravilha, naum travo, e todas as minhas extensões funfaram, e com css tbm naum houve nada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa ruim que aconteceu foi que a extensão SessionSaver não funciona mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif De resto tudo ótimo mesmo!!!

só comentando....Eu parei de usar essa extensão faz tempo mas percebi q com o FF2há o comportamento de restaurar ( reabrir ) os sites q estavam abertos atéo momento q um erro o force a fechar.Não me lembro de acontecer o mesmo na versão anterior.Isso é parte do comportamento da extensão SessionSaver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, foi nada.Achei uma opção interessante, ela salva suas sessões até quando o navegador trava, ou Windows trava, ou tudo trava...Quando dá erro ele pergunta se você quer restaurar ou começar uma nova sessão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa ruim que aconteceu foi que a extensão SessionSaver não funciona mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif De resto tudo ótimo mesmo!!!

Opa, como já disseram, existe algo similar ao SessionSaver e é padrão do PROGRAMA, não é mais uma Extension (assim como a ferramenta anti-phising, que está uma maravilha). Essa nova ferramenta do Firefox 2.0 permite até que você salve suas sessões logadas ou com cookies ativos, mas aí você precisa configurar caso ache que isso não é seguro (em contas de banco, e-mails importantes ou serviços vitais para o meu trabalho prefiro optar por digitar as senhas ou utilizar o famoso ctrl+c e ctrl+v em um gerenciador criptografado de passwords).Dei uma olhada em tudo dentro do Firefox 2.0 e ele está em TUDO superior ao IE7, desde adequações aos padrões do W3C até segurança. Até agora nenhum dos layouts que eu fiz, nem mesmo os com "hacks" (antigos e "apressados", aqueles que precisam acontencer e não dá pra esperar nada pra entrar pro ar, nem uma pesquisa para saber o "jeito certo") estão OK. O único problema do Firefox 2.0 é que ele trata de maneira diferente algumas coisas, principalmente o gerenciamento de abas (que causou muita estranheza em uma galera que anda dizendo que "preferia antes", mas eu gostei MUITO dessa flexibilidade que eles deram ao sistema de abas). O anti-popup está tão bom quanto antes também. Pela net já tem vários reviews sobre o Firefox 2.0 e o Internet Explorer 7.0, de vários pontos de vista e englobando os aspectos tanto para usuários como para desenvolvedores.Para quem não baixou ainda o Firefox 2.0, manda bronca, não vão sentir tanto diferença na interpretação de HTML e CSS, mas sim no resto todo. Agora, para aqueles que querem migrar para o IE7, só façam isso se tiverem como testar em ambientes com o IE 5, 5.5 e 6, caso contrário, terão surpresas desagradáveis. Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.