Perrella 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Alguém sabe por favor, como fazer para carregar outros tipos de arquivo no flash?por exemplo, eu preciso fazer com que ao eu clicar num botão no flash ele carregueum arquivo de power point, ou um pdf por exemplo........Valeu galera.............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Já tentou usar o "getURL"?? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguinte,abrir o arquivo de que forma...Visualizar, ou baixar??Seja lá como for, usando o que foi postado, já ajuda!!!Mas confesso que nao entendi sua duvida...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Oi, creio que dê pra acessar o pdf, com get url, mas ele não vai abrir dentro do flash, ele vai funcionar como se fosse um link pra daownload, se quiser que ele abra dentro de um filme, eu acho que não é possível, você pode tentar copiar e importar os slides pro flash, e controlar ele por eventos pra ir passando pelos frames, ou por segundos ou por clique, se não me engano ontem mesm respondí uma questão aqui de como fazer intervalos pra ele ir trocando de frame a cada x segundos. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perrella 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 valeu pessoal............já consegui o q eu queria fazer..valeu a ajuda......brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites