Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá a todos este é meu primeiro post e como de costume obviamente preciso muito de ajuda quem poder me socorrer muito grato ficarei =)
minha dúvida e problema são o seguinte:
tenho 1 campo hexadecimal na tabela que a cada 20 carateres = uma informação (na verdade é de um jogo essa informação diz lvl, exp e tals)o campo todo deve ter uns 1200 espaços e cada 20 = 1 item
cada informação é exatamente assim : 1E80FF16FE058E806176
usando esta mini query abaixo:
Select * from warehouse
where (charindex (0x16FE058E, warehouse.items) %10=4)
eu faço ele listar este serial 16FE058E desse Item que é represenatdo por esses 8 caracteres o serial é gerado automáticamente pelo SQL
a grande pergunta é:
a principal informação deste campo são os 2 primeiros caracteres 1E80FF16FE058E806176 esses 2 em destaque já dizem oq é o item (um espada por exemplo)
eu gostaria de obter uma função ou qualquer coisa que faça apenas que eu consiga trocar esses 2 carateres por outros 2 de minha escolha por exemplo trocar o 1E por 1F
assim eu poderia fazer uma atualização em todo BD de uma vez só pq se fosse 1 a 1 iria demorar séculos =]
enfim quem poder me dar uma luz agradeço desde já caso não esteja bem explicado pra poder me ajudar diga oq precisa saber q informo tudim
abraços a todos do Fórum
Carregando comentários...