Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou passando por um problema que está me tirando do sério! Tenho uma combinação de máquina, listado abaixo, que estou na dúvida se é pela combinação de hardware ou software. Ultimamente os programas de desenvolvimento gráfico estão travando, como, Firework e Adobe Photoshop, os que eu trabalho. Já desinstalei os dois mas não deu jeito. Estranho que é só esses dois que estão travando, o restante fuciona normal. Isso está acontecendo desde o início da configuração da máquina. Já instalei a nova versão do drive da ATI (catalyst). Estou pensando em desisntalar o catalyst e instalar só o drive da ATI mas acho que o problema não é esse.Não sei mas o que fazer, estou pensando até em vender. Alguém poderia mostrar-me uma luz pra esse problema?Intel® Desktop Board D865PERL based systemIntel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz HT Socket 478 Bus speed 800MhzMemória 1GB KingstonCooler Zalman 7700CuPlaca de vídeo ATI Radeon 9600 Series 256MBObrigado a todos.
Carregando comentários...