Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Cardoso

Como melhorar nos resultados de busca?

Recommended Posts

Olá, estou dando uma manuntenção neste site:

http://www.vifiber.com.br/

não fui eu q o fiz, ms o cliente está me pedindo p/ dar um jeito q o site melhore seu desempenho nas buscas, pois seus principais produtos, qdo procurados, ou aparecem lá atrás ou nem isso

Ai, pesquisando, inseri meta-tags, q ainda não conseguiram me ajudar

Qual a opinião d vcs?

veja o q fiz:

<META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=iso-8859-1"><META HTTP-EQUIV="pragma" CONTENT="no-cache"><META NAME="Description" CONTENT="Web-Site VI Fiberglass - Página: 'Principal'"><META NAME="KeyWords" CONTENT="fibra de vidro,roving,catalisador,resina,manta">

além do título:

<title>VI Fiberglass - Investindo no Futuro com Responsabilidade</title>

vejam no q podem me ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu sei, ms achava q poderia ter alguma coisa q eu ainda poderia fazer, dizem q o título é a 1ª coisa relevante, então eu poderia colocar os principais produtos nele, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma perguntinha X) se eu colocar <!-- <a href="xxx">XxX</a> --> equivale como um link pro google?dai eu coloco isso nos sites dos meus clientes >)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu sei, o jeito vai ser falar p/ ele investir em propaganda msm, p/ poder ter uma melhor colocação!finalizando...os meios cabíveis, eu fiz então??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma perguntinha X) se eu colocar <!-- <a href="xxx">XxX</a> --> equivale como um link pro google?dai eu coloco isso nos sites dos meus clientes >)

Acho que não, pois o browser ignora o que está comentado, não é?!Um link bom é este aquihttp://www.google.com/webmastertem suporte pra vários idiomas (inclusive português) e possui várias dicas pra colocar seu site entre os primeiros da busca, ferramenta do próprio Google!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu colocar <!-- <a href="xxx">XxX</a> --> equivale como um link pro google?dai eu coloco isso nos sites dos meus clientes >)

Não. O google não aceita truques, não tente fazer truques. Eu mesmo já recebi um email do google sobre um truque em CSS e Javascript que eu fiz e achei que nunca descobririam.Daí tive que tirar o truque da página.O certo é seguir os padrões Web (especialmente semantica) e as recomendações de otimização de conteúdo (seu conteúdo é importante).O melhor texto que eu já vi na net, de 2002, mas que continua super atual é este: http://webinsider.uol.com.br/index.php/200...ertos-buscas-v///Aviso: metatags não ajudam muito no google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

//Aviso: metatags não ajudam muito no google.

Claro q ajudam, tenhu uns sites q aparecem no google graças às meta-informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

metatags não ajudam muito no google.

 

Ele dá mais importancia a elementos como title, h1, h2, url, strong, etc etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa depois d receber dicas d gio! e micox, não vai ter como o site não melhorar nas buscas, estou lendo o artigo, e tentarei dar uma adaptada nas páginasObrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.