Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keynnerimasters

onResize!!

Recommended Posts

Fala pessoal... blzinha?

To com uma duvida... to centralizanu u conteudo da pagina usando a classe tween 2... e de acordo com a resolucao e o tamanho do browser do usuario.. o conteudo se enquadra... porem n to entndndo o pq q quando eu restauro e volto a maximizar - onresize, o conteudo trava, fik estatico, olhem o codigo se possivel galera?

#include "mc_tween2.as"  this._lockroot = true;Stage.align = "TL";Stage.scaleMode = "noScale";Stage.showMenu = false;BackGround._x = Stage.width / 2;BackGround._y = Stage.height / 2;BackGround._xscale = Stage.width;BackGround._yscale = Stage.height;alvo = _root.Alvo_MC;//Tamanho do stage e do mc divididos por 2alvo.tween("_x", Stage.width/2 - alvo._width/2, 1, "easeoutelastic", 0);alvo.tween("_y", Stage.height/1.825 - alvo._height/2, 1, "easeoutelastic", 0);//Movimento elastico do conteudo principalmenuTopBar.tween("_x", Stage.width/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuTopBar._y = 0;menuBottomBar.tween("_x", Stage.width/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuBottomBar.tween("_y", Stage.height, 1, "easeoutelastic", 0);menuRapido.tween("_x", Stage.width/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuRapido.tween("_y", Stage.height-92, 1, "easeoutelastic", 0);//Funcao para o evento onResizevar Redimensiona = function(){BackGround._x = Stage.width / 2;BackGround._y = Stage.height / 2;BackGround._xscale = Stage.width;BackGround._yscale = Stage.height;	alvo.tween("_x", Stage.width/2 - alvo._width/2, 1, "easeoutelastic", 0);alvo.tween("_y", Stage.height/1.825 - alvo._height/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuTopBar.tween("_x", Stage.width/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuTopBar._y = 0;menuBottomBar.tween("_x", Stage.width/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuBottomBar.tween("_y", Stage.height, 1, "easeoutelastic", 0);menuRapido.tween("_x", Stage.width/2, 1, "easeoutelastic", 0);menuRapido.tween("_y", Stage.height-92, 1, "easeoutelastic", 0);}var organizar: Object = new Object()organizar.onResize = function () {  	redimensiona();} Stage.addListener(organizar);organizar.onResize();stop();

Vlwzao galera pela atencao...

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera foi malzaum, vacilei,,, "um" dos erros ta na variavel... a criei com a inicial maiuscula e a xamei toda minuscula... beleza...o resize ta senu feito, soment do conteudo central q n... o movie superior, inferior e os outros tao legais... ghrr... ond falta algo?Vlw galera... abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

eu usaria da segunte forma mesmo ja funcionando do seu jeito:

Stage.addListener(this);onResize = function() {...}onResize();
Somente uma forma diferente de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

UAI! kd o post da minha resposta? eu juro ter t mandado uma ontm... risos... mais beleza...Kra vlwzao pela tua dica.. to pra t diz q faznu como você coloco deu tudo certim! Du jeito q eu qria... massa mermo! o resize ta tranquilim agora! Brigadaum!To teimando com uma paradinha ainda... em novo topico... vamu v se a galera me da uma luz...Fera fik assim! novament brigadaum mermo hein! ;)Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.