Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Essa eu não consegui resolver desde agosto! :angry: Como envio de forma automática para o e-mail de quem fez um cadastro no meu site, todos os dados que foram lançados no formulário de cadastro? Suponhamos que o cadastro tenha sido feito com os campos nome, endereço e e-mail. Ao receber os dados em minha tabela (MYSQL) após o envio (SUBMIT), gostaria que quem cadastrou recebesse por e-mail esses dados automaticamente.Um detalhe: Consigo sem problemas enviar pelo form os dados direto para o e-mail de quem o preenche.O negócio é juntar os dois.Para o banco de dados e depois para o e-mail.A idéia é que após o cadastro e respectiva página de sucesso na inserção de dados, quem preencheu o formulário receba a mensagem: Dados cadastrados com sucesso. Você receberá um e-mail para a confirmação dos dados lançados! Estou usando mysql com php pelo dreamweaver. Não tenho problema algum com a inserção de dados pelo formulário e nem com a página de confirmação de lançamentos. Ambas testadas e funcionando.Já me indicaram tutoriais de PHP, mas não tinha nada específico para esse caso.Desde já agradeço a todos.
Carregando comentários...