Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gomes600

Senha...acesso às subpáginas(bloqueio)

Recommended Posts

Olá pessoal...Criei uma tela de login usando o componente "login" do VisualStudio...faço as validações e até aí tudo ok. Exemplo de endereço.... www.teste.com.br/default . Só que imagine o seguinte...o usuário vai até a barra de endereço e digita www.teste.com.br/cadastroclientes.aspx.... resumindo, sem se logar ele acessou meu arquivo... como faço pra testar se o login do usuário foi bem sucedido...em todas as subpáginas ?Valeu...to precisando muitoAbraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver precisando disto rápido, sugiro que faça estilo ao que era feito no ASP 3. Verifica se as informações estão corretas e armazena o código do usuário logado em uma Session, daí em cada página você chama uma função que irá verificar se aquele usuário possui permissão para acessar aquela página.Se quiser fazer algo usando a arquitetura do ASP.Net 2.0, sugiro que busque por ASP.Net 2.0 Security no google e acesse o site www.codificando.net

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Juliano...mas é bem complexo este negócio de ASP.Net 2.0 Security ... estou no início em desenvolvimento Web...acho que vou optar pela outra opção. Li vários sites sobre isto mas a segurança só se faz se for desta maneira ?[]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.