Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amesq01

video interessante!

Recommended Posts

bem provavel que sim.... pois é a ferramenta mais usada no mercado mais pode ter sido usada outra ferramenta grafica como corel photo paint, photo brush... (só conheço esses xD)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você diz na hora de esticar o pescoço dela?Ahm, não parece Photoshop não, as ferramentas estão diferentes, não?Ouvi dizer que parece ser Photo print, da Scanvec amiable, mas nunca vi, não conheço então eu passo! heheO cara parece estar usando algum skin, mas as ferramentas que aparecem ali não sei dizer não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já quebrei a cabeça, já olhei esse vídeo um milhão de vezes e com certeza não é PS, mandei um e-mail para eles na esperança de uma resposta se pintar a resposta eu posto aqui.Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm agora eu assisti ele inteiroé que eu tinha visto outra versao que nao mostrava essa parte do softwareai qndo abri eu peguei e fechei ja !realmente parece com o photoshop mais NÃO É !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente ouvi dizer q ele editaram as ferramentas e tal paa nao mostrar em q prog foi feito e como foi feito!so pra confundir mesmo....mas parece PS sim.. pelo result.. pela maneria q se faz etc etcate mesmo uma seleção lá igualzinho a caneta!bem.. certeza certeza.. niguem terá ate q o pesssoal da DOVE se pronuncie.. mas garanto q eles ja atingiraam o objetivo com este comercial...TODO MUNDO TA VENDO!hoje mesmo as 7:00 da manha dei uma palestra de Photoshop e advinham o video q apresentei la junto ao meu PPS !?hehehesse aee.. neguinho quase caiu no chao qdo viu.. ai eu passei umas quatro vezes.. a galera adorou!imporssivel ver uma vez só...logo esse se tornará um dos comerciais mais bem sucedido de todos os tempos logo logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente ouvi dizer q ele editaram as ferramentas e tal paa nao mostrar em q prog foi feito e como foi feito!imporssivel ver uma vez só...logo esse se tornará um dos comerciais mais bem sucedido de todos os tempos logo logo!

verdade pantoja!impossivel ver apenas uma vez!é isso ae galera!quem souber ;;;;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[...]

 

logo esse se tornará um dos comerciais mais bem sucedido de todos os tempos logo logo!

coitado é que você não viu essa versão desse comercial da DOVE... esse sim sera o bem mais sucedido

 

 

--------

 

bixo de real ?

não sei o que vcs veem demais nesse video

 

aqui na empresa onde eu trampo tem uma revista de casamento & noivos os caras fazem isso o dia inteiro

 

www.guiacasarbem.com.br

 

se tu ver cada baranga que entra no studio e saem umas deusas vcs não botam fé

 

uma pena eu não TER ACESSO a essas fotos e nem poder postar (direitos autorais)

 

mais se alguem mora na região de Londrina, Rolândia, Arapongas pode dar uma passadinha nos studios e conferir o trampo dos caras, nem mais nem menos que desse comercial !!

 

-------------

 

outra coisa o que seria dessa propagandas sem os NÃO-FAMOSOS e OCULTOS .... MAQUIADORES

 

meu 50% do trabalho é feito na maquiagem.......

 

------------

 

tem um outro video no youtube de retoques muito show mais nao estou achando agora

depois eu posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.