Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..K.E..

Olhos vermelhos CS2

Recommended Posts

Boa Tarde,A dúvida agora é outra: Já li os tópicos encontrados na ajuda, mas não sanou minha dúvida.É q sempre q eu uso o novo recurso do CS2 (Red Eye Tool) os olhos da pessoa ficam pretos, independente da cor q eu estiver usando lá na paleta tool options e independente das alterações q eu fizer no Pupil Size e Darken Amont.Q será q estou fazendo de errado, hein ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nada...pq eh uma ferramenta automática não é?não adianta quantas alterações você fizer na paleta q nao vai mudar em nada...mas existem outras ferramentas q podem resolver... mais trabalhosas... mas funcionam!

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, André. Eu sempre crio uma seleção e uma adjustment layer pra selective color e vou reduzindo o Magenta qtas vezes forem necessárias, depois mesclo as camadas.Isso quase sempre resolve pra mim; eu gosto pq fica bem natural.Mas, como agora estou com essa nova versão, queria experimentar essa nova ferramenta, mas sério mesmo, todo mundo ficou de olho preto, até quem não tinha ... heheAí não dá né... Se eu estiver fazendo algo errado, quero saber, senão, continuo como sempre fiz.Obrigado,Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdadeeu nunca usei essa ferramenta=Pnem a vanishing pointxDfalando nisso, como q usar a vanishing?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,A dúvida agora é outra: Já li os tópicos encontrados na ajuda, mas não sanou minha dúvida.É q sempre q eu uso o novo recurso do CS2 (Red Eye Tool) os olhos da pessoa ficam pretos, independente da cor q eu estiver usando lá na paleta tool options e independente das alterações q eu fizer no Pupil Size e Darken Amont.Q será q estou fazendo de errado, hein ?Obrigado

a COR sempre sera preta... mais no dark amont ele diminui a intensidade......uso muito aqui no trampo e as vezes o olho da pessoa é mais claro coloco o dark amont em 5% pra ficar mais clarinho !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a ideia é justamente desaturar mesmo logo fica preto ( ou cinza) um proceso longo "na unha" q você faz com um click...mas acredito q no futuro. talvez no CS3 ate possa ja escolher a cor resultante mas esse ainda nao dá!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo Pantoja, também acredito que sim, mas por enqto vou preferir continuar como fazia antes ,,,Valeu,

mas aee cara tudo deopende do olho da pessoa... se ja for um ohlo escuro fica perfeito agora senão....mas é isso aee.. o PS tem mil e uma manerias pra fazer o q se pretende!abrasss e otimo fim de semana com Photochoop Pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.