Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, bom dia.
Talvez a minha dúvida seja bem simples para muitos, mas estou apanhando bem, na verdade não sei nem como procurar, já li muitos tópicos achando que talvez resolveria meu problema, mas não achei, acho que só eu tenho esta dúvida http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif .
É o seguinte, tenho dois combos um com estados e o outro com as cidades que é preenchido via ajax depois que o usuário escolhe o estado. Até aí beleza. Vamos à dúvida, depois que o usuário escolher a cidade, gostaría de exibir abaixo o representante que a empresa tem para aquela cidade, ou seja, se fosse em php simples, ele enviaria uma variável para uma busca no bd e depois ia imprimir as informações na tela em outra página, mas queria fazer isso usando ajax para que as combos não sejam esvaziadas num reload de página, dando a opção do usuário escolher outras cidades no mesmo estado, sem ter que começar a busca do zero.
É isso, se por acaso já existe algum tópico a respeito disso, me desculpem, mas não soube achar.
Até mais e desde já agradeço a atenção.
Paulo Henrique
Carregando comentários...