RICKY 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Alguém pode ajudar por favor.Estou tentando fazer com que um SWF de um jogo que peguei.Abra em fullscreen em um link de uma imagem.tem algum script para fazer isso?Obrigado Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Seguinte, Creio que, se ele está num determinado tamanho, entao é pq é assimq ue deve ficar, mas... se aumentar, vai distorcer a imagem, você já fez isso?? Já aumentou em full e verificou como ficou as imagens?? Ficaram nitidas?? Se nao, entao, nao é uma boa ideia fazer isso... digo pq sempre fazia p/ mim mesmo, e dai sempre as imagens ficavam distorcidas... Mas, c/ oavanço dos porgramas... pode ser que, em qualquer tamanho a nitidez continue... Sobre o script, é um normal que se coloca no html memso... Veja no meu site versao anterior: sitenovo você vai ver isso na seção javascript, ok?? []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites