Problemas com conecção com o mysql
Estou desenvolvendo para .net e encontro problemas com conexão quando acontece muito coneções acontece uma falha no sistema, ai eu percebi que o código que faz a conexão não a fechava. conn.close(), mas se eu coloco para fechar conn.close() então ele funciona com instabilidade falando as vezes.
da esse erro
Invalid attempt to Read when reader is closed.
alguem sabe ajudar
segue o código
observem o código na linha
conn.Close();
andtes do return se eu deixo o fechamento da conecção da pua no reader se eu tiro da um pau por muitas conexao
public static DataTable executa_query_sp_dt(string sql, char tipo_comando, string conexao, SortedList parametros) { MySqlConnection conn; MySqlCommand cmd; conn = new MySqlConnection(); cmd = new MySqlCommand(); conn.ConnectionString = conexao; conn.Open(); cmd.Connection = conn; cmd.CommandText = sql; if (tipo_comando == 'T') { cmd.CommandType = CommandType.Text; } else if (tipo_comando == 'S') { cmd.CommandType = CommandType.StoredProcedure; foreach (DictionaryEntry dce in parametros) { cmd.Parameters.Add(dce.Key.ToString(), dce.Value.ToString()); cmd.Parameters[dce.Key.ToString()].Direction = ParameterDirection.Input; } } cmd.ExecuteNonQuery(); MySqlDataAdapter daMySQL = new MySqlDataAdapter(cmd); DataTable dt = new DataTable(); daMySQL.Fill(dt); conn.Close(); return dt; }Discussão (3)
Carregando comentários...