-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Olá, sou iniciante e este é meu primeiro site . Criei um formulário no Dreanweaver MX de atendimento aos clientes no meu site mas não faço a mínima idéia de como fazer para que os dados preenchidos vá para o meu e-mail. Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaPaz 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 Olá, sou iniciante e este é meu primeiro site . Criei um formulário no Dreanweaver MX de atendimento aos clientes no meu site mas não faço a mínima idéia de como fazer para que os dados preenchidos vá para o meu e-mail. Como faço isso? Olá! Amigo. Clique na tag <form> e na AÇÃO da janela de propriedades digite mailto:seuemail?subject=ATENDIMENTO Também no campo TIPO DE CODIFICAÇÃO digite text/plain. Isso fará com que as mensagens sejam enviadas para o seu e-mail, arrumadas. Abraços e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2006 VLW amigo, estarei testando sua solução, posto aki dpois q testar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Nemesis- 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2006 Segui o passo a passo q você me indicou, porem ainda não tenho como testar direito, pois esta solução usa o Outlook, e como por enquanto eu só tenho conta de e-mail do hotmail, não funciona.Existe servidor de e-mail gratuito que o Outlook permite? Se tem, me fala p/mim fazer uma conta e poder está testando.Ah esta parte: "subject=ATENDIMENTO" onde eu ponho ela?VLW, abraço, desculpa pelas perguntas até meio q idiotas, mas iniciante é aquilo...rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites