Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Felippe

Campos de um registro em um LISTBOX

Recommended Posts

Olá Pessoal.. É o seguinte, crio um registro novo e uma tabela A e nesta tabela existe 4 campos onde pelo menos 1 deles é preenchido obrigatoriamente. Depois vou precisar do valor de um destes 4 campos para ser inserido em uma outra tabela. Pensei em fazer isto utilizando um LISTBOX, que quando clicasse no LISTBOX apareceriam os esses 4 campos, referentes a um determinado indice de registro, e quando selecionasse um deles o valor fosse para um campo em uma tabela B.Como faço para aparecer no LISTBOX, os 4 campos do mesmo registro, porém um em baixo do outro, para que eu selecione apenas um deles e o valor de qual selecionei va para outro campo na tabela B ( ou entao para uma caixa de texto no formulário.) ????por favor me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.. É o seguinte, crio um registro novo e uma tabela A e nesta tabela existe 4 campos onde pelo menos 1 deles é preenchido obrigatoriamente. Depois vou precisar do valor de um destes 4 campos para ser inserido em uma outra tabela. Pensei em fazer isto utilizando um LISTBOX, que quando clicasse no LISTBOX apareceriam os esses 4 campos, referentes a um determinado indice de registro, e quando selecionasse um deles o valor fosse para um campo em uma tabela B.Como faço para aparecer no LISTBOX, os 4 campos do mesmo registro, porém um em baixo do outro, para que eu selecione apenas um deles e o valor de qual selecionei va para outro campo na tabela B ( ou entao para uma caixa de texto no formulário.) ????por favor me ajudem...

Pessoal da uma força ai..to precisando muito disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas preciso entender melhor o pq você quer colocar o campo alternativo na tabela B, e pq não colocar um campo fixo (somente 1 campo sendo obrigatorio) assim fica + facil de controlar as tabelas.....bom.....não sei como fazer pra dividir os campos na hora de colocar na list, se puder me explicar o q pretende fazer pode ser q te ajude com outra idéia ou solução.at+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.