Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hac0n

modem rotiado..liberando vnc

Recommended Posts

olá gente aqui em casa tem rede rotiada um d-link 500g e um hub pretinho lol.. ae queria uma ajuda dum amigo para ele entrar no meu pc via vnc.. como eu fasso isso? tenho que liberar alguma porta no hub ou no modem? e como faz =P flws.._________________

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,Para voce conseguir o seu objetivo voce precisa inicialmente verificar nas configurações de seu modem se ele possue o recurso de redirecionamento de porta....Se o mesmo possuir voce poderá estar fazendo a configuração nescessaria no modem, caso contrario voce terá de tirar o seu modem de ser roteador e fazer a velha conexão dial-up. Com isso voce irá obter um ip válido diretamente na sua maquina, lembrado que esse ip muda a cada conexão. O mais é so informar a seu amigo o ip da conexão que voce estiver no momento.Para fazer isso via modem, caso o mesmo possua redirecionamento de porta, as configurações devem ficar mais ou menos assim:::-> ip da conexao porta protocolo redireciona para (ip da sua maquina) porta200.xxx.xxx.xxx 5800 UDP/TCP 192.168.2.10 5800200.xxx.xxx.xxx 5900 UDP/TCP 192.168.2.10 5900Bom é isso, por ultimo ainda lhe sobra a opcao de conexão reversa se seu amigo tiver um ip publico na maquina dele. Isso pode ser feito via Netcat, se precisar dê uma pesquisa sobre o mesmo.Se entendi bem a sua nescessidade acho que consegui contribuir com alguma coisa...Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.