Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alowa

>ENTRADA DO SITE<

Recommended Posts

aee.... eu to fazendo um site pra uma banda chama RAW, e eu fiz a página de entrada (pra escolhe linguagem)

e falem oq está bom ou ruim...

Imagem Postada

VLWS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) kRa..curti a imagem.mas abertura do sitE?Cuidado para nao ficar pesado d mais...da uma recortada boa no ps eheheh uhh..acho q se você desse uma clareada tb ajuda.bom e isso...se mudar alguma coisa......posta aki brô

Compartilhar este post

Link para o post

Só não se amarrei muito no Outer Glow q você botou.Se você tirasse e botasse pra escolher a lingua no canto inferior direito, talvez ficasse melhor, pq tá com aquela parte mais escrua.Só tentando..

Compartilhar este post

Link para o post

pow fico tzaumionde c descolo essas fotos??

Compartilhar este post

Link para o post

fabio ---> vlw por seu elogio e eu vo recorta q nem um doido beleza?pheliz ----> vlw por suas criticas, vou fazer isso e posta....ticarp ---> o estilo da banda eh metal pesadosuissa ---> demorei MTO TEMPO pra acha as fotos, eh mto f*** acha... fieki horas no google (n tem em bacos de imagens)E VLW A TODOS POR RESPONDEREM O TOPICO

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só uma dica, não precisava necessariamente seguir, mas já q gostou fico phelizhauhauhaa. :D Tenta dar um onmouseover pra qdo tiver em cima de portugues ou english pra dar um destaque. Aí c quiser c bota aquele outer glow de novo, só não tao forte se nao fica weird. Ou simplesmente bote pra ficar com o texto pra ficar em outra cor mesmo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

ai ta muito loco!!!mas ainda sim ta lentinho pra carrega...eu uso conexão à cabo.....e ainda um pouco escuro...da uma clareadao brilho e o contraste estão ótimo!!!o vermelho ta dando um feeling a mais de guerra...acho q foi sua intenção....parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

alowa ficou 10 mano, como Fabio falou acho que uma clareada geral cairia benzaço hein... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PARA COM ISSO!!!!!!!!! VO FICA VERMELHO!!! com um monte de popstars falando bem de mim vo fica vermelho ein :D :lol: vo tenta da uma clareada beleza? depois eu posto ae...

Compartilhar este post

Link para o post

eu mexi com o brightness e n ficou mto bom, e eu mostrei assim pro cliente e ele gostou... acho que vou deixar assim mesmo, mas vlw assim mesmo a todos que falaram do brightness ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Falae alowa, cara tá r0x essa parada aí.

Ajuste da uma clareada como já disseram aqui, e boa, já era! :D

[]

Compartilhar este post

Link para o post

eae todo mundo, eu tentei da uma clareada e td mais (em levels), mas perdeu o toque de guerra q o cliente tava querendo, mas vlw todos...acho que eu vou deixar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.