Igor_Filipe 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 O problema eh o seguinte:meu pc tava reiniciando e travando, formatei mas naum resolveu. Agora a pouco ele ficom com uma tela azul e assim travou, ao tentar ligar novamente ele ligava mas naum aparecia nada.o que pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 pode ser superaquecimento!qnto tempo vem ocorrendo esse problema? meu pc no verao custuma dar esses problemas tbm, ai deixo o gabinete aberto e nao trava mais! :D ve ai, si num é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor_Filipe 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 superaquecimento naum eh pq meu pc vive aberto e os cooles estaum funcionando bem.deu agora a pouco uma tela azul dizendo:"Hardware Malfunction"e as vezes ele liga mas o monitor fic como se o pc tivesse desligado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 é velho entao eu nao sei o q pode ser, melhor levar num tecnico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 Grande possibilidade de ser memória.Tente passar uma borracha nos contatos e reinstalá-las.Tente com uma memória de outro PC.Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 Veja se você consegue entrar em mode de segurança no Windows. Ao iniciar o Windows, basta apertar a tecla F8 e escolher modo de segurança.Como a mensagem de erro deu hardware malfunction, pode ser problema com algum periférico ou driver. O modo de segurança permite iniciar o Windows sem ativar a maioria dos drivers e sem iniciar os programas que abrem junto com o Windows.Se quiser desativar tudo o que inicia com o Windows, para ver se entra no Windows sem dar erro, vá em iniciar - executar, digite MSCONFIG e desative os programas da guia Inicializar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Fuckner 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 O problema eh o seguinte:meu pc tava reiniciando e travando, formatei mas naum resolveu. Agora a pouco ele ficom com uma tela azul e assim travou, ao tentar ligar novamente ele ligava mas naum aparecia nada.o que pode ser isso?Conflito de memoria provavelmente, Jáh tento dexxa ela roda com apenas um pente de memoria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor_Filipe 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2006 oi,desculpa a demora, tava uns tempos sem net.passei a borracha nos contatos, desmontei e montei o pc.faz bastante tempo q num reinicia.Brigadão :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Isso é bom.Precisando volte aqui!Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites