Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Unruh

Quero exibir todos os registro se o usuarios selecionar TODOS

Recommended Posts

Olá

Estou criando um sitema de busca, em que o usuario poderá escolher:

TODAS AS CIDADES

Cidade1

Cidade2

...

Valor Minimo

350,00

1000,00

...

Valor Máximo

350,00

1000,00

...

estou usando usando a seguinte consulta

$cidade_rsBusca = "-3";if (isset($_POST['cidade'])) {  $cidade_rsBusca = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_POST['cidade'] : addslashes($_POST['cidade']);}$valormin_rsBusca = "-1";if (isset($_POST['valormin'])) {  $valormin_rsBusca = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_POST['valormin'] : addslashes($_POST['valormin']);}$valormax_rsBusca = "-2";if (isset($_POST['valormax'])) {  $valormax_rsBusca = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_POST['valormax'] : addslashes($_POST['valormax']);}mysql_select_db($database_ConnImoveis, $ConnImoveis);$query_rsBusca = sprintf("SELECT * FROM produtos WHERE Cidade = '%s' AND Valor >= '%s' AND Valor <= '%s'", $cidade_rsBusca,$valormin_rsBusca,$valormax_rsBusca);$rsBusca = mysql_query($query_rsBusca, $ConnImoveis) or die(mysql_error());$row_rsBusca = mysql_fetch_assoc($rsBusca);$totalRows_rsBusca = mysql_num_rows($rsBusca);
Quando envio a consulta por exemplo, cidade 1 com valor minimo de 350,00 e valor maximo de 1000,00.. Ele aparece os resultados, porem quero saber, como fazer para quando o usuario selecionar TODAS AS CIDADES e mostre todos os itens , em TODAS AS CIDADES dentro do valor estiipulado por ele.

Espero ter sido claro

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui Já, vlwem vez de

"SELECT * FROM produtos WHERE Cidade = '%s' AND Valor >= '%s' AND Valor <= '%s'"

coloquei o LIKE
("SELECT * FROM produtos WHERE Cidade LIKE '%s' AND Valor >= '%s' AND Valor <= '%s'", $cidade_rsBusca,$valormin_rsBusca,$valormax_rsBusca);
e no formulario na opção TODOS AS CIDADES o valor "%%"Até Mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.