Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola amigos tenho uma duvida<a href="pagina1.htm" target="centro">link</a>desta forma o link chama o arquivo pagina1.htm dentro do meu iframe nomeado centro certo?o problema na pagina pagina1.htm tenho um link que vai para uma outra pagina pagina2.htm<a href="pagina2.htm target="centro">link2</a>quando clico no link2 ele chama a pagina2.htm dentro do mesmo iframe (centro), só que o link2 fica no rodapé da pagina1.htm e quando clico no link2 a pagina2.htm é exibida na mesma posição que a primeiraComo faço para chamar a pagina2.htm e ser exibida no topo da iframe (centro), tem algum comando para isso acontecer?Caso vocês não tenha entendido da uma olhada no linkwww.clausarte.com/odair/projeto.phpclique em receitas da terra e depois no rodapé da receita tem os link 1, 2, 3, 4 ....quando clica no link 1, 2, 3, 4 .... a pagina não aparece no topo continua no mesmo lugar.obrigado!
Carregando comentários...