Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luther

Pesquisa no MYSQL, quero que selecione...

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Tenho um Form em PHP na qual a pessoa seleciona os dados em ComboBox e envia para uma outra Pagina fazer a pesquisa no Banco. Mas estou tendo um Problema. Eu queria que quando um ComboBox não for selecionado ele pega todos os dados que aquela Coluna tem no MySQL.

Aqui está minha Consulta no Banco na pagina que pesquisa o resultado doq ue foi enviado do FORM:

$perfil = $_GET['perfil'];$memoria = $_GET['memoria'];$processador = $_GET['proc'];$hd = $_GET['hd'];mysql_select_db($database_conn, $conn);$queryBusca = sprintf("SELECT * FROM estcomputador WHERE perfil='$perfil' AND memoria='$memoria'");$movBusca = mysql_query($queryBusca, $conn) or die(mysql_error());$rowBusca = mysql_fetch_assoc($movBusca);$totalRowsBusca = mysql_num_rows($movBusca);
E os ComboBox do Form está assim:

<select name="perfil" class="box2">

<option value="">TODOS</option> -> Aqui eu quero que, caso nao seja selecionado, ele pegue todos os dados do Banco.

<option value="Perfil UOL">Perfil UOL</option>

<option value="Perfil TMS">Perfil TMS</option>

</select>

<select name="memoria" class="box2">

<option value="">TODOS</option> -> Aqui eu quero que, caso nao seja selecionado, ele pegue todos os dados do Banco.

<option value="Limitada">Limitada</option>

<option value="Ilimitada">Ilimitada</option>

</select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque algum value para onde você ker q traga tdsae antes d evc fazer a busca você testa c o value eh igual a talae c traz td senão c faz a consulta com o value escolhidodeu pa entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.