Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

Bem estamos iniciando mais um desafio, ja estamos perto de uma marca histórica na internet Brasileira! já já atingiremos o desafio nº 100 ! Caramba quanta história o iMASTERS pra contar tem né? ^_^

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Foi disputado hein galera o Desafio 92. Puts... PARABENS MESMO! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

O Flori e o Pablo ja me Mandaram as imagens dos grupos S e A respectivamente e estarei postando imediatamente as duas e abrindo oficialmente o Desafio 93 de Photoshop iMASTERS! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

 

Boa sorte a todos!

 

 

 

 

 

Antes de mais nada leiam as

REGRAS

 

 

Prazos:

 

- Período Para entrega de imagens: 05/12 (Terça) até 21/12(Quinta) as 18:00hrs.

- Inicio | fim da Votação: 22/12 as 08:00hrs até 24/12(Domingo) as 20:00hrs.

 

 

 

 

Link para postagem de imagens do GRUPO S

 

Link para postagem de imagens do GRUPO A

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos participantes do desafio anterior, foi realmente muito bom, nossas espectativas foram atingidas, pedimos desculpas por alguns atrazos mas imprevistos acontecem, no entanto preferimos perder um dia de manipulação ao inves de o prazo ser do dia 5 até 22 manteremos 04 a 21 assim, temos os 4 dias para votos etc...

 

Pedimos também se possível a colcaboração do todos que postem uma miniatura da imagem desta forma agiliza-rá a postagem do tópico de votação, hoje 80% das imagens estamos tendo que publica-las novamente no imageshack para obter a miniatura, ninguém é obrigado a isso, alguns já fazem, o bom seria que todos mas tudo bem.

 

E bora para o próximo.

OBS:

 

Como podem ver as duas imagens estão sem os créditos, no entanto se não nos repassarem em 2 dias estaremos substituindo-as .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agooooora sim uma imagem booa pro grupo A.dessa vez eu num me desclassifico não, nem a cor do fundo eu vou mudar... HASIEHiuHSAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens liberadas, créditos creditados rsrsrs...bora manipular pessoal!!!

booooa!!quero ver quem leva esse agora...vou vir com tudooooo! :wacko: pirei o cabeção!AUhuUHA ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh essa vai dar pa fazer bastante coisa diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agooooora sim uma imagem booa pro grupo A.

 

dessa vez eu num me desclassifico não, nem a cor do fundo eu vou mudar... HASIEHiuHSAE

Que bom que gostou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Espero que seja do agrado de todos. Vamos lá galeraaaaaa vamos arrebentar nesse fim de ano.

 

Tico e Teco já estão em algum canto nessa estranha massa cefalica, babando :unsure: Mas vamos que vamos. Boa sorte a todossssss

 

PS: Já mandei os devidos creditos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peaga Postado Hoje, 13:42 aquela árvore vai dá um trabalhoooo rapaz hahahahahahahmais ta show!

nem fala, o bixo que inventar de recortar o fundo ta f... hauhauhauhau mas ta muito boa mnemso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee me amarrei DEMAIS nessa foto q o flori achou...MUITO F.... mesmo serão 10 traballhos de ALTO nivel sem duvida!!a arvorezinha do A nao curti tanto mas como nao vo fazer akela mesmo so tenho a desejar sorte lá pro pessoar !!eheheheabrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mi amarrei na imagen base, vou criar algo com ela ainda hj.. pelo menos começar!! rsrsrsrsrsrmuito show participar do desafio, dessa ves eu voto a outra ves num votei ki minha net tava bichada ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foco é so a árvore neh?!uhauhauhuha vou tenta recortaaaar!!!vamo vêêê!!!iniciem-se os jogos! e boa sorte à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a imagem base do S ...bora ve o que sai dali..Aliás, vamos atualizar o ranking lá, pessoal !!!Abraços !!!:)

Só quero ver, todo mundo gostou da base do S quero só ver a guerra que vai dar isso, só manipulação das boas!!!O ranking será atualizado num esquenta não Br.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Rank atualizado! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram da img base do S...foi difícil achar algo legal...A img do outro grupo tb tá muito boa.Vamos "botapraforaoartistaqueexisteemvocepratrabaia"hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.