Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

Hudson Postado Hoje, 01:35 gostei das imagens bases dos 2 grupos... acho q desse eu participo =D

Boaa Hudson, já tava na hora de você participar, você faz ótimas manipulações, pegaria mais fogo isso aqui!flw brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ranking será atualizado num esquenta não Br.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Rank atualizado! :lol:

Valeu Camila e Graffite, desculpa se fui meio chatinho, mas é que eu queria muito ver meu nome lá entre os 3 primeiros...heheheheh... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

A imagem escolhida para o grupo A... nem sei o k dizer... :wacko: , não gostei! Por favor pessoal, escolham imagens k dêm mais para a criatividade, ok? Aquela planta é um foco muito pobre e sem grandes recursos...

Ah! Não tenham medo de postar as imagens e não deixem tudo para o último dia! ok?!

Fikem bem! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMUNBAQA huahauhauaha ta revoltado é!huahauhauah to morrendo de rir aqui...A imagem base dificilmente agradará a todos, ou seja"não há como agradar Gregos e Troianos"****** * * * ** ** ***** Vi sua imagem agora tbm, ficou ótima o que que ta reclamando ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muuuuiiiito tensooo!!!q pessoal apressado!!!huahuahua sem ideias por enquanto cara!!!o problema vai ser participar da votação, muito em cima do natal... o pessu viajaaa!mas de bouaaa...a imagem de alguma coisa relacionada à leões, tinha q aparecer! auahuhafoi uma das primeiras, o negócio, eh pensar em alguma coisa original!vou pedir ajuda pro pantoja!!! auhauhua colokar a árvore dentro do gelooo! uahuah c bem, q com neve... jah colocaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q pessoal apressado!!!mas de bouaaa...a imagem de alguma coisa relacionada à leões, tinha q aparecer! auahuhafoi uma das primeiras, o negócio, eh pensar em alguma coisa original!

Espero não ter atrapalhado a inspiração de ninguém.... mas ao ver a imagem base a leãozada já apareceu junto no ato, com aquela cara de savana, fui no óbvio.... ainda bem que fui o primeiro a postar com esta idéia, pq se não fosse isso nem sei o que poderia inventar com uma imagem tão "chata"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima imagem Mauricio!!ficou mto boa a composição!!vou ver se dessa vez consigo participar tb ^^"vou ver =***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima imagem Mauricio!!ficou mto boa a composição!!vou ver se dessa vez consigo participar tb ^^"vou ver =***

Isso aê.... obrigado pelas palavras...participa mesmo, quanto mais melhor e apesar de ser fim de ano, tem um bom tempo pela frente até acabar o prazo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mauricio..a tua imagem nao ta carregando direito pra mim nao.. eu ia ate postar ela em outro server mas nao carrego aki.. mt estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuhauha, nao atrapalhou nao mauricio...eu nao iria fazer nada relacionado akilo mesmo!!!mas ficou bom...participa sim mezy!!!e levy... pra mim apareceu legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae mauricio..a tua imagem nao ta carregando direito pra mim nao.. eu ia ate postar ela em outro server mas nao carrego aki.. mt estranho

deve ter sido um problema temporário no seu provedor/servidor....se persistir por favor me avisa.Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei me respondaum q parada de GRUPO "A" e "S" é essa ??eu sou de q grupo ??como faço pra entrar(desculpem minha inguinorancia)ueheuheuheuehueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja li o topico ! aprendi o negosso dos grupo ! e gostei da ideia!!heuheuheudesculpem-mee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obaaa!!!posso dar uma de moderador??entao tah.. vou explicar...grupo A eu levo como grupo Amadore grupo S, grupo Specialtodo novo participante começa no grupo A, o grupo A tem uma imagem, e é apartir dessa imagem q sua montagem deve ser feita, seguindo certas regras, muito bem explicadas..existe uma votação, c você fica entre os 3 primeiros do grupo A, você sobe para o grupo S.o grupo S, tem uma outra imagem, diferente da do grupo A, mas que segue as mesmas regras. os três ultimos do grupo S caem pro grupo A.os tres primeiros colocados, recebem uma certa pontuação pela colocação, c você acumula o minimo de 50 pontos você pode ir trocando por premios, tb explicitos aqui na pagina dos desafios (eh disponibilizado tb o ranking).todos os participantes devem votar, tanto pro grupo S quanto pro grupo A, lembrando que só podem ser escolhidos três melhores de cada grupo. os membros com menos de 3 meses de forum e/ou menos de 50 posts, nao teram seus votos computados, porém eh bom lembrar, como está nas regras que, se o partipante nao vota, ele perde um certo numero de pontos.eu desculpo sua ignorancia tah? hauhauhauhahespero ter ajudado...abraçoosagora q eu jah respondi você vai ler!:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha ae deh.. grupo A nao eh de Amador nao.. pq aki so tem profi.. valeu ae pelas explicacoes...mando bemae brunno é so fazer uma imagem do grupo A e mandar ver... se mandar bem sobe pro grupo S...to aguardando sua imagem!!ae mauricio .. agora vi.. mt boa sua imagem.. detonou!!!abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.