Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

hááá eu sou muito braaavo!!! háá! :@ auahuahauh

 

de boua mano! =]

 

---------------------------------------------------------------------

 

agora com mais tempo...vamo lah imagens do grupo A!

 

Marcos R.

velho! tah show de bola a imagem!!! a-d-o-r-e-i o céu!!! escrito ali do lado caiu muito bem! show!

 

contudo, porém, todavia entre tanto... a anjinha podia ser melhorada...

ela nao ficou muito bem encaixada no cenário... parece que tah voando sei lah...

mas eh isso ai.. muito boa a imagem.!

 

Hudson

pra marcar presença mesmo... ficou beeem simples... e eu nao entendi nada da imagem! =] hehe

mas eh isso ae...vlw!

 

Reuris the one

quem eh reuris? uahuahauhaua

boaaa a imagem... no otro você jah fui um dos mais bem votados... soh nao subiu pq nao votou... vamo ver nesse neh!?

gostei da idéia!

 

Ghosty_Dac

apesar de ter entendido a idéia, nao gostei do dedo!!!

de qlqr forma, akele fogo ficou animal!!!

foi c memo q fez?

parabéns!!!

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Isso A.. dando banho no S...como preveu o coxão! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.Como faço pra entrar em algum destes grupos?

qquer um q queria entrar participa automaticamente do grupo A desde q nao seja do S claro!abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira imagem do S!Shooow... olha o warblack! todo emotivo.. ele que normalmente colok um bando de explosão planetas e naves!!!inversão de estilo fooorte! mas tah da hora! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira imagem do S!Shooow... olha o warblack! todo emotivo.. ele que normalmente colok um bando de explosão planetas e naves!!!inversão de estilo fooorte! mas tah da hora! ^^

haha!!! caracas meu estilo ja está mais do q reconhecido, deu uma fugida da realidade mais se der uma olhadinhapro céu na imagem você verá q minha intenção era bem perversa hehehe. mas peguei leve!!! é isso aê rsss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warblack, deve ta boa sua imagem sim pelo coment do amigo Deh, so nao vou ver agora pq nem comecei a minha e noa curto me influenciar entende?Mas em breve começo e dou uma olhada lá... e começa o desafio 93 para o grupo Sheheé isso aee pessoal faltam so 9 agora!vamos LETs GO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a galera não tem dó :P Já tão atacando!

Presentão de Natal quem levar essa heim? Isso aeeee!

Pow Grafite pq eu curto tanto suas artes cara? Ta na cara né heuheuhe sem noção curti mto a sua

Mauricio também arrasouuuuuu!

 

@Warblack: acabei de ler sua MP cara. Mas tu ja postou la, entao ta beleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ficou showww heim, primeirão!

 

[offtopic]

uia a galera do grupo A não perde tempo mermão xD

to sem ideias pra essa árvore... bom to com uma mais não sei se conseguirei fazer !

 

graffiti mandou bem irmaozin !!!!! quero ver o grupo 'A' moendo o grupo 'S' aheheahaeheahahe !!

 

levy eu jogo Lineage II e as vezes MUOnline num server low-xp

Tb jogo L2, Coxa! ^_^ Legal que vcs curtem RPG! uahauha... ativa a imaginação \o/ uahauha

 

Abração pra vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deh_Cavalieri valew fi, foi sim, eu quem fiz o fogo, depois de aprendi a pintar pelo photoshop ficou mais facil....abraçoss...e valew...ai....pelo coment....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devia ter dado mais atenção aos recortes...olha a perna da lagartixa!!!

A perna da "lagartixa" está correta é assim mesmo no desenho original.

do mesmo modo o dinossauro com o céu.. cores semelhantes!

Qual o problema de terem cores semelhantes, melhor que eu colocar outra cor e a imagem ficar muito cheia, poluida como a maiorira dos trabalhos q vejo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kuchiki

nossa... velho... foi mal qlqr coment ae...

 

é só pq c você olhar do lado da perna ficou um pedaço do antigo fundo...

 

e as cores muito semelhantes confundem... principalmente do orc... ele ficou meio perdido na frente da árvore, e agnt tem meio q procurar o q eh ali...

 

ghosty de nada velho... mas c usou a tablet?

 

rubem kkk teve algm que ficou ateh mais tarde q eu? ontem eu fikei direto 0:00 > 4:30

huahuaah de qlqr forma... como sempre interessante e muito loka a imagem, ahuhauha, qta inspiração! ^^

 

warblack muito perverso! hahaha

 

-------------------------------------------------------------------

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kuchiki

nossa... velho... foi mal qlqr coment ae...

 

e as cores muito semelhantes confundem... principalmente do orc... ele ficou meio perdido na frente da árvore, e agnt tem meio q procurar o q eh ali..

é que você tem q ter cuidado ao fazer os comentário. Procure explicar pq você postou aqui. Não é simplesmente "xuletar" o trabalho dos outros sem ao menos uma explicação.

 

você reclamou a cor do ceu com o dinossauro, não com o orc com o árvore.

O cenário é escuro mesmo. tipo apocaliptico mesmo o orc e o dino usam esta atmosfera para se esconderem nisto foi que pensei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kuchiki

nossa... velho... foi mal qlqr coment ae...

 

e as cores muito semelhantes confundem... principalmente do orc... ele ficou meio perdido na frente da árvore, e agnt tem meio q procurar o q eh ali..

é que você tem q ter cuidado ao fazer os comentário. Procure explicar pq você postou aqui. Não é simplesmente "xuletar" o trabalho dos outros sem ao menos uma explicação.

 

você reclamou a cor do ceu com o dinossauro, não com o orc com o árvore.

O cenário é escuro mesmo. tipo apocaliptico mesmo o orc e o dino usam esta atmosfera para se esconderem nisto foi que pensei.

 

de maneira alguma minha intenção foi desvalorizar seu trabalho... e se foi essa a idéia q eu passei, peço desculpas publicamente!

entendi a idéia q você quis passar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

mais uma vez, minhas desculpas ><

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.