Como fazer?
Salve galera..
Pessoal, estou finalizando um sistema de Avaliação Institucional o qual possuo com um baita problema aqui.. e o pior é que preciso publicar hoje.
Vamos ver se consigo explicar.
1º - Desenvolvi um CMS para gerenciar o sistema de avaliações com relatórios gráficos, opçoes para add perguntas e respostas e etc.
2º - Front End para o aluno o qual deverá efetuar login par acesso às perguntas e respostas as quais são objetivas (utiliando radio button) e entre elas terá uma no formato discursiva (textfield) conforme exemplo abaixo:
Qual o motivo da realização do curso?
(radio button) Interesse próprio
(radio button) Determinação da empresa
(radio button) Interesse de ambos
(radio button) Outro (Qual)? -> textfield
tudo tri até ai? Bom.. e isso vai durante umas 40 perguntas... ai ao enviar as respostas, no arquivo que insere os dados no banco eu estou utilizando os parâmetros array_keys e array_values conforme abaixo:
$campos = array_keys($_POST); // Aqui retorno os campos do formulário$valores = array_values($_POST); // Aqui retorno os valores$qtd_campos = sizeof($values); // Aqui conto o total de campos gerados no formulário de qustõesfor ( $i = 0; $i < $qtd_campos; $i++) // Aqui faço um for com os dados recebidos para adicionar na tabela{$query = pg_query("INSERT INTO tabela(campo1, capo2, text)VALUES('$values[$i]', '$fields[$i]','$rtexto')");}
O problema é que não consigo pegar os dados do campo texto caso o usuário seleciona a opção de resposta Outro (Qual)? e preencha o campo.
Entenderam ai galera??? alguma luz?
Desde já agradeço a todos pela colaboração!
Atenciosamente,
--
Ângelo Pietro
Discussão (2)
Carregando comentários...