Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielaSiqueira

Definir Brush Preset

Recommended Posts

eu tb...nao entendi... define brush preset?sempre tah ativo nao eh? quer dizer...c isso nao tah ativo o brush tb nao tah...pq o brush preset abre opções do brush!que confuso!c o coxao aparecer ele vai falar pra reiniciar! auhahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

nesse Thumb esta sua resposta moça!

mas mesmo assim faço questão de lhe passar um conceito que é usado em quer programa da microsoft que roda na plataforma Windows caso aconteça algo semelhante numa proxima vez basta usar esta logica!

sempre que um menu se desabilita é pq NAKELE momento ele não pode ser acionado por você estar fazendo uso de outro recurso que não há necessidade de usar tal menu desabilitado ou ate mesmo por segurança do programa, o programador faz isto( desabilita alguns resurosos ate que você saia de um outro entende?

é asssim q fuinciona, entaum qdo isso ocorrer tente ver o q você esta fazendo e observe na tela qdo tal menu desabilitou q você terá a resposta..

pode ate ser q você nao tenha acinado um SHAPE como no exemplo q eu passei mas com essa logica ai você mata qquer problema semelhante!

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos, bem, ainda não consegui e nem entendi o q está acontecendo.Pantoja, sei disso q você falou, e já até tinha pensado nisso. Fiz várias tentativas como: selecionar a ferramenta brush, acionar o painel de propriedades dos brushes (F5), Selecionar a camada, fechar e abrir de novo .. affe nem lembro mais o q ... só não reiniciei ... hehe.A imagem em questão q eu quero transformar num brush são uns rabiscos feitos de giz de cera, mas o estranho é q alguns eu consegui, outros não.Os q eu consegui, geralmente foram traços mais grossos, mas talvez tenha sido coincidência.Bom, tô sabendo q o erro está em MIM e não no PS, mas só não consegui foi perceber onde estou errando.Abraços,Dani

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos, bem, ainda não consegui e nem entendi o q está acontecendo.Pantoja, sei disso q você falou, e já até tinha pensado nisso. Fiz várias tentativas como: selecionar a ferramenta brush, acionar o painel de propriedades dos brushes (F5), Selecionar a camada, fechar e abrir de novo .. affe nem lembro mais o q ... só não reiniciei ... hehe.A imagem em questão q eu quero transformar num brush são uns rabiscos feitos de giz de cera, mas o estranho é q alguns eu consegui, outros não.Os q eu consegui, geralmente foram traços mais grossos, mas talvez tenha sido coincidência.Bom, tô sabendo q o erro está em MIM e não no PS, mas só não consegui foi perceber onde estou errando.Abraços,Dani

Ola Dani,aki nao tem essa de erro estar em MIM ou PS... tem sim pessoas qyerendo ajudar umas as outras e é assim q vive o forum bele?se sua duvida continua( ate imaginei q nao fosse o q eu mostrei por isso a explicação toda embaixo da imagem ), vamos ver o q pode ser entaum!Manda umas SCREENSHOTS aee qdo der o tal problema bele?pode mandar qtas quiser q sempre q pudermos ajudaremosabrass moça e felicidadades!

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem q pensar no tipo de arquivo q você tah abrindo...pq dependendo do arquivo q você abre no photoshop, algumas opções desabilitam..agora... c ele tiver em jpeg.. eu nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem q pensar no tipo de arquivo q você tah abrindo...pq dependendo do arquivo q você abre no photoshop, algumas opções desabilitam..agora... c ele tiver em jpeg.. eu nao sei.

isso funciona pra qquer tipo de arquivo.. inclusive imagem indexada, gif, lab... qquer coisa!!abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.