carlosmorenosp 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2006 Coloquei uma placa wireless pci da encore em um PII 350 MHZ, 190 MB Ram com Win ME instalado.Quando fui finalizar instalando o driver Mrv8000c.sys travou o computador.E toda vez que tenho instalar o driver trava tudo! Ele simplismente não instala.O mesmo processo foi feito com o Win XP e deu tudo certinho.O que seria ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Acho que é seu WIn ME, eu nao gosto desse windows, na verdade ele dava bastante problema quando eu tinha, preferivel usar o Win98 do que ele. Porque nao usa XP, se a maquina for muito lenta use o win98, ja tentou instalar essa placa em um win98? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosmorenosp 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 eu não tenho o 98, mas meu estou com um pc com PII 350 com 184mb de ram, será que da pra rodar um xp professional tirando todas aqueles efeitos dele? deixando com cara de 2000?ai eu tento instalar novamente.========= Acho que é seu WIn ME, eu nao gosto desse windows, na verdade ele dava bastante problema quando eu tinha, preferivel usar o Win98 do que ele. Porque nao usa XP, se a maquina for muito lenta use o win98, ja tentou instalar essa placa em um win98? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites