Uismar 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 E aí beleza??Estou desenvolvendo uma aplicação onde em um textbox não pode aceitar a digitação de uma letra. Estou fazendo isso com o HideSelection, uma propriedade que existe no textbox, mas não está funcionando direito.Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão de como faço!!Obrigado!Uismar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davis 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Já tentou usar os controles de validação com expressões regulares? Estou usando aqui e tá funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fall 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 como seria o controle de validação usando as expressoes?? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Expressão Regular é muito util, mas necessita de dedicação em estudos. De uma olhada nesse artigo simples pra ter uma base: http://www.macoratti.net/vb_regex.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites