Entrevista Especial
Pessoal...seguinte:Eu e a iMasters estaremos nesse final de ano reservando grandes surpresas para quem curte Photoshop.Primeiramente consegui algumas entrevistas via tel com algumas figurinhas carimbadas ....por exemplo..Colin ( da Photoshopcafe.com ) lembra dele? criador daquela famosa guitarra...Então, estarei nessa quarta feira fazendo uma entrevista com o sujeito para a iMasters. Bom sei que muitos aqui ja manjam muito de PS. Mas ai vai mais como um toque para quem nao tem muita ideia. Ou para aqueles que tem a curiosidade de perguntar alguma coisa..ai q eu entro. serei um canal. Eu ja avisei a ele q teremos perguntas de usuarios do nosso forum ( iMasters )awweee heheh tchanana!!Então eu gostaria que para quem tiver interesse postassem aki, ou me enviem por email, icq , msn, pm, sinal d fumaça....sei laas suas sugestões para entrevistas.....Lembrando que daki ate o final do ano sera um a kda 15 dias...por ordem....se tudo der certo...em seguida entrevistarei marcelo souza ( 3donline.com.br) e hans donner então e isso amigos.conto com vocês para essa missao...Ah lembrando q logo logo teremos um destaque na INDEX para nosso desafio....Abraço amigos.conto com vocÊs! ;) ;) ;) ;)
Discussão (34)
Carregando comentários...