Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoBruCff

Outlook ?

Recommended Posts

Aew galera.. preciso disos pra hj daki 1h hehee n sei como fazercomo faço pra abrir o outlook qndo o usuario clikar no OK do confirm no javascript ??sei fazer soh por link < a href > mailto e tals .. mas no confirm isso nao funciona nehcomo que eu faço ???obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após o confirm você colocajan = window.open("mailto:fulano@mail.com","jan");jan.close();Imagino que dê certo.;

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu manodeu certoma apareceu soh um erro na paginafalan q jan eh nulo ou nao eh um objetopq isso ?? eu declarei ela .. eh var n eh ?valew

Compartilhar este post

Link para o post

micoxja tentei aki e ainda n consegui muder issodpois q ele abre a janela do outlookaparece q a jan eh nulo ou nao eh um objetooq tenho q fazer..oq eh o jan ?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

use isso... eh o exemplo do micox

<script>function mailto(){ if(confirm('conf')) { window.open('mailto:lalala@lalala.la'); }}</script>email : <input type="text" onchange="mailto();" />

Compartilhar este post

Link para o post

vix esse ai fiko + complicadojan = window.open("mailto:fulano@mail.com","jan");jan.close();assim ta + facil ... mas oq eu n entendi eh o jan .. oq eh o jan micox ?sem ele n da pra fazer ???e no caso n vai existir o <imput> .. ele temq chamar la aond eu tenho o confirmvlews

Compartilhar este post

Link para o post

jan é só o nome de uma variável qualquer. POderia se chamar maria, joão, etc. (ops, joão não pois tem acento hheheh)Voce precisa do jan pra depois saber em quem você vai aplicar o close.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse jan ta dando erro akieu declaro ele e tals mas dpois q eu envio a msg no outlook na pagina fika aparecendo um erro falando q jan n exist =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.