Biloi 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Pessoal estou tendo problemas em copiar um frame no mesmo leyer, pois quando eu faço um frame e por precisar de varios semelhantes eu aperto f6 mas quando eu o altero o anterior tambem se modifica,porque? e como devo fazer para resolver esteproblema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 crie keyframes ao invés de frames Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 se você quiser um cópia identica do frame, você pode dar um clique nele pra marcar o frame, daí você mantenha pressionada a tecla ALT, e arrasta o frame pra onde você quiser, e quando ele estiver no lugar que você quiser você sola o ALT que ele vai fazer uma cópia do frame, o mesmo serve para simbolos no palco. abraço, Carnerinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biloi 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Valeu, vou tntar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites