BeTTa 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 qnd abro o IE meu pc vai para uma tela azul e logo em seguida reiniciana tela azul aparece a seguinte mensagem>Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.O problema parece ser causado pelo seguinte arquivo: nv4_dispSe esta for a primeira vez que vê esta tela de erro parada reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente siga as etapas:O driver de dispositivo entrou em um loop sem fim. Geralmente, isso indica um problema no próprio dispositivo ou no driver de dispositivo que está programado o hardware incorretamente.Peça ao fornecedor do dispositivo de hardware atualização de driverInformação tecnica*** STOP: 0x000000EA(0x8157060, 0x814ab798, 0xf9e59cb4, 0x00000001)nv4_dispIniciando despejo de memória físicadespejo de memoria fisica conluidaentre em contato com o administrador do sistema ou grupo de suporte técnico para obter aEu acho q deva ser problema de memoria, pois acontece isso nos 2 Hd's. Oq vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Isto é placa de vídeo amigo. Pode ser controlador (chipset) ou o driver do vídeo.Descreva aqui o modelo da sua placa mãe e o da sua placa de vídeo para eu poder te indicar os drivers a serem baixados.No aguardo.Bruno Minari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BeTTa 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Minha placa-mãe é Asus A7V600-X e minha placa de video é XFX GeForce FX5200 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Para placa mãe: http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=2&Type=1 Para placa de vídeo: http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp Caso não funcione... Remova a VGA e passe uma borracha nos contatos, verifique também se ela não está esquentando muito... Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BeTTa 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Problema resolvido... Vlw mt obrigado Minari pela ajuda.Só tenho agradecer a vcs, q antes tinha postado em segurança e malwares e me mandaram para ca. Respostas rapidas e ojetivas, um forum mt organizado e pessoas competentes oq o torna o melhor.vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 Agradeço pelo feedback.Abração e precisando estamos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites