AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Fala aê, galera... tô com um grandem problema. Eu uso o Dreamweaver 4 e estou tentando colocar uma tabela que seria editada em outro arquivo, para quando qu querer mudar alguma coisa nessa tabela, mudaria em todas as páginas que a tabela estivesse incluída. Iria ser um arquivo incluído na página. Uma alternativa que eu sei é o Serv-Side Include, mas não funciona no servidor do Kit.Net, o que eu faço e como eu faço??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AllHalver 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Se entendi bem o que voce disse... olha so...:uma solução é a utilização do Iframes, que são paginas dentro de paginas... é muito interessante e com esse recurso. Pra saber mais, faz uma busca nas paginas do Imasters.... tem alguma coisa....valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Camadas ou iframes...No caso do iframe faça uma busca na área de dreamweaver css e javascript, que tem uma tonelada de tópicos tratando desse assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 .php nao funciona no kit netAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites