Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

490x

Excluir option de ComboBox

Recommended Posts

Salve galera, tudo tranquilo?Bom, minha duvida deve ser algo bem simples, mas nao to conseguindo resolver.como eu faço em javascript pra remover opções em uma combobox? valeuz galeraaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee tmferreira...valeu pela ajuda..eu só queria ter certeza mesmo, agora vejo que não é nessa parte que estou errando. Acontece que eu faço uma chamada xmlhttp para uma determinada página em php, e o resultado eu jogo em um combo box.

Exemplo:

Eu tenho uma tabela CATEGORIAS, e dependendo da categoria selecionada, ele me retornará alguamas SUBCATEGORIAS. Ambos estão em combo box. Mas acontece o seguinte, se eu seleciono uma categoria que tem 10 subcategorias, depois quando eu coloco outra categoria que possui apenas 2, eu nao consigo deletar todas as subcategorias anteriores...deeu pra entender?? olha o loop que eu to fazendo pra tentar resolver isso:

vl = getElementById('cat').value; //esse é o campo categoria	if (vl==0){	tam = getElementById('subcat').options.length;	for(ii=0;ii<tam;ii++){	document.getElementById('subcat').options[ii]=null;	}	frmprodutos.subcat.options[0] = new Option('SELECIONA UMA CATEGORIA',0);	}

Está acontecendo que, aparece na combo "SELECIONE UMA CATEGORIA" e embaixo as subcategorias, sendo que era pra elas terem sumido...deu pra entender??

valeuz pela ajuda! e se puder SOCOORROOO heheh! abração!

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Cara, num tenho nem oq te falar! hahahah!! Valeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuzzzzzzzzzzz!!! Poww Valeeeuz de novo e de novo!!! hehehe!! Um abração brother, é por causa de caras q nem tu q o Brasil vai se tornar a maior potência hahahahahah!!!! falouz , fica com Deus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.