Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gomes600

...lado cliente ( de um analista Delphi ) me!

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso de uma forcinha aí...espero que me deêm uma força, ficarei grato...vamos lá...sou analista em Delphi para ambientes desktop...tô entrando agora no mundo "WEB" e tenho uma página semi-pronta... mas meu Cadastro de Pedidos não tá legal ! Porque ? Bom... em Delphi eu sei as ferramentas que uso e em Visual Studio não...meu problema é o seguinte...no meu pedido, o usuário tem que cadastrar o cabeçalho do pedido e logo abaixo no gridview ele cadastra os seus itens...até aí tudo bem...meus dois problemas são:1) Gostaria que o cliente cadastrasse todos os itens do pedido...(geralmente são uns 50 itens) em alguma coisa que fosse temporária (no lado cliente) para depois mandar pro servidor...após o pressionamento do "botão gravar"2) Como fazer um begin.transaction (nao sei como é em vb.net) usando SQL ?Eu obtendo aqui a resposta da primeira pergunta já ganhei meu dia !Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a segunda pergunta, não vou poder te ajudar, mas referente a primeira, você pode montar um DataTable e ir armazenando os seus registros, quando quiser finalizar, só ler. É como uma tabela temporária, que vai armazenando os seus registros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.