altura entre o texto
faala moçada, seguinte, eu sei q isso q eu quero deve ser ridiculo e deve se resumir a uma linha de codigo, o fato e q eu num consigo fazer d jeito nenhum, é o seguinte, eu to fazendo um blog tabless e eu os posts vao ter quatro divisoes titulo, data, texto e conteudo....
esse é o codigo
<body> <div name="conteudo" line-height: 50%"> <h2>Tabless</h2> <p class="data">12 de dezembro de 2006 | tag=<span class="span">desgin</span></p> <p class="texto">Lorem ipsum kasd melius officiis ea sea, qui ne stet admodum persecuti.Alii maiorum recusabo ut vel, est c* convenire sapientem. Mei ex liberdiscere gloriatur, partem postea sadipscing ex mel, per solum albucius id. Mel te altera suscipit iudicabit, eos eu reque periculis inciderint. An has eripuit gloriatur pertinacia, kasd utinam disputationi eam eu, ea expetedis elaboraret vim</br > <a href="www.hellomoto.com" class="linkum">(0) comentários</a></p></div>...
e aqui o css
div { background-color:#eae9d8; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: -5px}h2 { font-family: Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 20px; font-style: normal; text-decoration: none; line-height: normal; color:#2e2d28;}.data { font-family: Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 9px; font-style: normal; text-decoration: none; line-height: normal; color:#2e2d28;}.texto { font-family: Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 12px; font-style: normal; text-decoration: none; line-height: normal; color:#2e2d28;}.span { font-family: Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif; color:#7ba7ab;}
o dificil é que quando eu vizualizo fica uma distancia entre o titulo e a data de uma linha mais ou menos, entre a tag do texto e do comentário eu consegui tirar com </br > mais entre o titulo e a data num consigo, se eu coloco </br > ou so <br> fica uma distancia maior ainda, algupem sabe q q eu posso fazer?
Discussão (5)
Carregando comentários...