Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robson Oracle

Configuração Flashback no Oracle 10g XE

Recommended Posts

Olá pessoal, Agradeceria qualquer tipo de ajuda sobre a configuração do recurso de flashback no Oracle 10g XP.Eu executei os seguintes comandos: 1) Instalei O ORACLE 10G XP em uma máquina sem ele, e configurei as senhas do SYS e do SYSTEM para 1234562) Acessei o sistema e criei o usuário ROBSON com a senha 123456 com todos os direitos que a própria interface web ajuda a fazer com facilidade3) Efetuei logout4) Acessei o sql plus5) Digitei: a) CONNECT SYSTEM/123456 AS SYSDBA;B) SHUTDOWN IMMEDIATE;c) STARTUP MOUNT EXCLUSIVE;d) ALTER DATABASE ARCHIVELOG;e) ALTER DATABASE FLASHBACK ON;O último comando ele emite uma mensagem: recurso não ativado Flashback Database.Eu agradeço muito qualquer ajuda, onde o Rodrigo Almeida já foi muito bacana e me deu a dica de ativar o Archivelog, mas mesmo assim não funcionou. Será que a versão XP não vem com esta opção disponível para utilização? Um abraço e muito obrigado a todos que tentarem descobrir e me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Robson,

O recurso de Flashback Database e Table não é suportado pelo Oracle Express Edition, somente o Flashback Query.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá certo Rodrigo,Obrigado pela atenção e pela ajuda, onde eu não tinha realmente certeza sobre esta opção, e agora com sua ajuda estou me dedicando a outras funcionalidades do Oracle e não estou mais tentando fazer o flashback table funcionar, eu testei o flashback query e funcionou legal.Um abraçoRobson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.