Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

Ae galera vai começar mais um mural...hehehehRegras:Tema: LivreEstilo: LivreTamanho: 500 x 500Extenção: JPG - por favor manter em qualidade média de preferencia, pois tem muitos participantes ;) Postagem: em Link como nos desafiosPrazo: Não demorem muito, Please :rolleyes: :D gostaria de ver meu mural completo até o dia da minha viajem :D Sequencia dos participantes:DlmSolariHyperFastZero CoolFabio LodyGraffoDanIgriloAlgalordWizardRubemVBAPhelizDAWTicarpInsiderThiagaloO Mural consiste em o artista dar sequencia a imagem do colega fazendo a junção das imagens respeitando a o tamanho estabelecido e sem prejudicar a imagem... até chegar a minha vez então eu finalizo o MuralSe restarem duvidas quanto oq é um mural, vejam o tópico do Mural Dreams and Illusions do nosso amigo VBA.Obrigado a todos e bom divertimento :D Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poww galaooo ... valew a honra ae caraaaa .. putz primeiro do muralll .. pow valew ae cara .. to mto felizzz cara .. putz to meio atolado aqui com o negocio da img da liga e battles e trampos .. mas eu vo me apressar pra começar esse mural com estilo veio .. pode creee .. pow valew mesmo galo .. Fui ... Diego ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRande Galo!!! é nóis hein! espero não decepcionar véio!!!vo participa com o maior orgulho!!!Diego maninhu to só esperando a tua manu!!!vamu rebenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** me queimaram :blink: Mais num pega nada panelinha é assim mesmo ..........Uhahahahhha

Poxa Doclasme... :( :( :( foi mal cara, tipo nem é panela...eu chamei o pessoal q eu converso um pouco mais no forum...Num foi minha intenção queimar ninguem mano...A gente pode fazer um batalha qualquer dia desses...Fica chateado não mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demoro Galo, vamo apavora essa bagaça ae....Vai fica muito loko!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera valeu os comentários...Ae doclasme valeu pela compreensão velho...vai haver outras oportunidades com certeza...VBA viajo dia 8 de Dezembro...acho q dá tempo né...se não der...eu termino de lá...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

( :( ) xá queto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera ... ae galooooo .. tipo eu nao costumo fazer img mto rapido nao .. mas hj sobrou uma inspiração aqui ai eu consegui fazer a img pra abrir esse mural ..

 

antes de postar eu queria agradecer ao galo ai pela oportunidade de parcipar desse mural e de abri-lo ainda .. pow fiquei mto feliz .. valew mesmo irmaozinho ....

 

e a img tah ai .. espero q vcs gostem .. putz nao sei se podia fazer borda mas ai se vcs quiserem seguir essa borda eu acho q ia ficar legal .. beleza hyper ..

 

tah ai .. eh pra postar em link .. entao clica ae pra ver ... e o tema q eu escolhi pra img achei tudo a ver com a galera desse mural ae ... soh brother irmaozinhooooo ... rsrs .. ve ae ...

 

Amizade !

 

pow galera espero q eu tenha abrido bem esse mural .. se nao fui bem peço desculpas .. me esforcei ..

 

Hyperr maninhooo eh com vccc agora veio .. rsrs ..

 

* Diego pega uma Nova Schin e senta pra acompanhar o resto do mural ...

 

valew galera ..

 

Fui.

 

Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Diegão... sem palavras...ta muito show sua imagem brother...Num falei q tu ia abrir em grande estilo? ae muleeekeeeShow de bola mesmo... :D :D :D :D :D Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz que honra ein!e que elite ein. Meu Deus responsabilidade danada =D vamu la galera manter o nivel do Mural do VBA auhuha.vlw ae pelo convite brow galow =Deh nois =DPS: DmlSolari mano que img ein putz a abertura naum podia ser melhor. show showe shoeta com você mano Raiper Fast hauhauh[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.