Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Votação - Desafio 33 de Fotografia

Recommended Posts

É isso aí pessoal, as fotos estão muito boas. Tivemos 7 participantes, um número razoável...

Engraçado que teve gente que agitou e não participou, o que houve? Esqueceram?

Acho que vamos ter que mandar várias MP para lembrar, hein Carmolim... hehehehe...

Regras da Votação:

- Não é permitido votar em si mesmo, ou seja, o participante deve deixar sua nota em branco;

- Não é permitido que você deixe de votar em algum participante;

- Não é permitido números quebrados na votação, como 5,7 / 8,4 / 6,1;

- Só valem notas de 5 à 10;

- Quem não votar perde a maior nota.

Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.

Votação:

A votação vai até o dia 24 de Dezembro de 2006, às 20h (Domingo, véspera de Natal).

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

Número de Participantes:

Tivemos 7 participantes.

Participantes desclassificados:

COXAO - Postou uma foto no tamanho de 360 x 480, tamanho não previsto nas regras.

Carmolim - Postou uma foto no tamanho de 442 x 339, tamanho não previsto nas regras.

Participante com 01 ponto perdido:

Walace - Não postou o Exif, conforme determina a regra.

Para facilitar a soma dos votos, colem este "CODE" no post de vocês preenchendo com a nota:

CODE

1 - Marioufpa - NOTA: [ ]

2 - Marcos Vinicius - NOTA: [ ]

3 - levy - NOTA: [ ]

4 - walace - NOTA: [ ]

5 - Rafael Correa - NOTA: [ ]

OBS: Deixem para comentar as fotos após dar as notas no "CODE", assim fica mais fácil para estar somando os pontos

Fotos dos Participantes:

1 - Marioufpa - http://img135.imageshack.us/my.php?image=dsc09923en6.jpg

2 - Marcos Vinicius - http://img451.imageshack.us/my.php?image=motokf7.jpg

3 - levy - http://img187.imageshack.us/my.php?image=dscn0503pf4.jpg

4 - walace - http://walacef.multiply.com/photos/hi-res/...to%2F1%2F13.jpg

5 - Rafael Correa - http://www.rafaelcorrea.com.br/fotos/jipe.jpg

----------

Gente, infelizmente tivemos dois desclassificados, porque as fotos não estavam de acordo com as regras.

É chato ter que desclassificar, mas as regras têm de ser cumpridas. E olha que foram dois que estão sempre participando, incluindo um Moderador... Acho que vocês paparam mosca... Vamos agilizar e ficar esperto no próximo Desafio hein!!!

Percebam que as postagens desclassificadas foram em cima da hora, assim, eles nem tiveram tempo de acertar até o final do prazo, apesar do carmolim ter trocado a foto dele depois de postada... Pode não hein!!! Então pessoal, não vamos deixar para a última hora!!!

O tópico de comentários continua aberto indefinidamente, para que possamos trocar idéias.

Boa sorte a todos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Marioufpa - NOTA: [ 7 ]2 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 9 ]3 - levy - NOTA: [ 7 ]4 - walace - NOTA: [ 7 ]5 - Rafael Correa - NOTA: [ * ]Marioufpa, a foto, apesar de estar muito boa, na minha opinião foi conservadora demais... Um enfoque diferenciado traria um "plus" à foto...Marcos, achei muito boa a sua foto, apesar de achar que o fundo ficou muito claro e você ter esquecido de dar uma lavada na moto, hehehehe...Levy, sua foto, na minha leitura, poderia ficar melhor com uma iluminação na parte de cima também, que aparentemente acabou ficando sub-exposta, com pouca iluminação.Walace, o mesmo comentário dado ao Marioufpa se aplica à sua foto.Abraços galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, galera.1 - Marioufpa - NOTA: [ 7 ]2 - Marcos Vinicius - NOTA: [ * ]3 - levy - NOTA: [ 8 ]4 - walace - NOTA: [ 7 ]5 - Rafael Correa - NOTA: [ 7 ]Esse tb foi legal, hem!!! Que show o Mustang e o Jipe!!!Gostei da idéia dos patins, tb.walace, qq dia desses vamos nos cruzar no Largo, hehehe...Rafael, realmente eu não tinha lavado a moto, mas não foi por preguiça, não. Foi por falta de tempo, mesmo. Pra quebrar um galho eu passei um pano nela.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai, galera.1 - Marioufpa - NOTA: [ 6 ]2 - Marcos Vinicius - NOTA: [9]3 - levy - NOTA: [ ]4 - walace - NOTA: [ 7 ]5 - Rafael Correa - NOTA: [ 6 ]mario.. a foto ficou boa.. mas ficou meio simples...Marcos.. otima foto.. uma ducha ajudava... hehehewalace.. maneiro o carro.. mas podia ter tirado uma foto sem a galera do fundorafael.. gostei mt do jipe, mas nao gosto de sepia.. heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí meus votos:

1 - Marioufpa - NOTA: [7]

2 - Marcos Vinicius - NOTA: [9]

3 - levy - NOTA: [6]

4 - walace - NOTA: [*]

5 - Rafael Correa - NOTA: [6]

Marcos, você é de Curitiba também ? Bom, eu moro em São José dos Pinhais.

Concordo com você em seus comentários Rafael, várias fotos aí estão bem "simples".

Levy, não tem como tirar o povo de perto dos carros, a feira é uma muvuca, às vezes até fico tentando pegar uma espaço melhor, mas é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Marioufpa - NOTA: [ 6 ]2 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 9 ]3 - levy - NOTA: [ 7 ]4 - walace - NOTA: [ 7 ]5 - Rafael Correa - NOTA: [ 8 ]

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal.... Quem ainda não votou?Carmolim, que achas de mandar MP pro pessoal votar hein????Abs

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Marioufpa - NOTA: [ * ]2 - Marcos Vinicius - NOTA: [ 8 ]3 - levy - NOTA: [ 9 ]4 - walace - NOTA: [ 8 ]5 - Rafael Correa - NOTA: [ 9 ]

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Marioufpa - NOTA: [10] - não sei pq mais curte demais essa foto muito boa!!!2 - Marcos Vinicius - NOTA: [10] 3 - levy - NOTA: [10] 4 - walace - NOTA: [10] 5 - Rafael Correa - NOTA: [10]

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do 33º Desafio de Fotografia:

Soma dos pontos:

1º - Marcos Vinicius - (73-1) = 72 pontos;

2º - levy - 60 pontos;

3º - walace - (61 - 1) = 60 pontos;

4º - Rafael Correa - 58 pontos;

5º - Marioufpa - 56 pontos.

O Marcos Vinicius, por ter postado o Exif errado, perdeu 01 ponto. Mas nem fez falta...

O Walace, por não ter postado o Exif, perdeu 01 ponto. Esse fez falta...

Assim, ficaram empatados, com 60 pontos, o Walace e o Levy.

Pelas regras, em caso de empates, aquele que posta primeiro fica na frente.

Por uma diferença de 1 hora e 31 minutos na postagem, o Levy ficou na segunda colocação...

Parabéns a todos...

Vamos conversar sobre novas regras no novo Tópico!!!

Marcos, passe para mim ou para o Carmolim o tema do próximo Desafio, até dia 27/12 às 20 horas.

Abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.