Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Pra quem reclamava de Texto no Photoshop!

Recommended Posts

Alguem ja testou essa ferramenta? Eu achei muito bom essa ideia de desenhar a guia para o texto..Pra quem ja esta usando o CS, quais as novidades mais interessantes??...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar essa parada hoje..... I love Kazaa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu vi que ele tbm possue alguns padrões de sombra, iluminação, pra usuarios menos avançados..

Alem deste esquema de você fazer do seu texto o que bem entender...

A opção eh parecida com essa q ja existia no illustrator:

http://www.dreaminfinity.com/tutorials/ill...typeonapath.php

Compartilhar este post

Link para o post

Loko heim.... daqui a pouco o photo shop vai engolir o corel e similares...EU SEI UMA COISA NÂO TEM NADA A VER COM OUTRA.... Larga de ser chatinho e deixa eu viajar em paz!KCT

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar essa parada hoje..... I love Kazaa

Vou esperar mais um poko! Essa versaum q tá rolando na net tá cheia de bugs. I love Mercado Livre! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi o PS CS pra um parceiro meu.. essa semana ele deve ta me entregando... nah vejo a hora!! o melhor vai ser esse esquema de texto em guia... hummm

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mexo com texto no PS. Na minha opinião os baratos do PSCS saum:

Match Color - Corrija suas fotos utilizando uma segunda imagem já corrigida como padrão, isso fará com que o processo de corrighir várias imagens ao mesmo tempo seja rápida e eficaz.

Color Replacement Tool - com ela você será capaz de pintar sobre uma determinada área e manter os detalhes da texturas e outros elementos como a luminosidade.

Shadow/Highlight - ele calcula as áreas necessárias e corrige a intensidade de acordo com seu desejo, o leque de opções é bastante grande o que permite um controle rápido e satisfatório na maioria dos casos.

Ai q vontade de fuçar nele!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu já estou usando já faz um tempo, e eu achei que valeu a pena sim essa nova versão é claro que a galera de Adobe poderia ter feito mais coisas, como por exemplo colocar filtro nas camadas, assim a imagem original ficaria sempre intacta.

Então ele vem quebrando um galhão, o Shadow/Highlight é 10 agora a gente não precisa ficar se matando no brilho e contras e level e curvas, com essa nova ferramenta qualquer foto escura fica clara e com boa qualidade, é logico que tem gente que vai testar essa ferramente em imagens quase pretas e falar que não gostou da ferramenta...

Eu também gostei do Keybord Shortcuts... com esse o próprio usuário configura os atalhos. Então antes em versões antigas do photoshop não existia atalho para Brilho/Contrast pois agora no meu tem eu mesmo escolhi quais teclas aperta, isso adianta muito meu trabalho ...

Outra coisa que também é bem legal é o Filter Gallery que tem um visualizado de filtros antes de você aplicar, assim você pode testar quais filtros ficarão bons na sua figura antes de aplica-los ...

Até que em fim o texto orientado por path apareceu, a Adobe só dormiu neste ponto, era só o que faltava para igualar as ferramentas com os concorrente, é muito fácil de usar você cria um path e pega a ferrementa texto ai é só clicar no path e escreve, ele vai segui-lo...

E mais várias outras coisas que na versão 7 não tinha, como exportar cada layer de um arquivo para vários arquivos separando assim um arquivo em vários outros, cada layer se transforma e um arquivo...

É isso ai eu gostei, quem não gostou é porque ainda não testou essa novas opções que a versão CS oferece... Mesmo sabendo que ele só roda em windows 2000 servicepack 3 e XP ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.