Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolfo_cvp

Galeria de Imagens

Recommended Posts

Fala pessoal...Meu primeiro post aqui nessa sessão.... to com uma duvida que não consigo achar em lugar nenhum na internet....mas acho que voces poderão me ajudar de alguma forma...Estou vendo se consigo montar uma galeria de fotos dinamica....onde eu não precise indicar o nome da foto apenas colocar o xml na pasta onde estão as fotos...e o xml indentifica-las....Nos varios codigos que vi....funciona de modo que voce tem que abrir o xml e colocar o nomes das imagens...mas pensei: "Meu Deus como a globo.com consegue colocar tantas fotos naquelas galerias infinitas na mão...""tem que existir uma maneira desses dados entrarem dinamicamente apenas apontando o caminho da imagem e a quantidade...."Isso que eu quero fazer.....na mão eu ja consigo....agora como vou usar uma variavel com esse poder....? tenhu pouco tempo de xml; para fala a verdade 4 dias!!!!conto com voces para me ajudarem nessa!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você vai ter que criar uma rotina que percorra sua pasta e insira no seu XML, problema:

Você vai ter sempre que executar esta rontina no momento em que as fotos foram colocadas na pasta, se forem colocadas por um sistema de upload, basta ao terminar de fazer o upload executa-la, se as fotos são colocadas via FTP por exemplo, você teria que criar um acesso para sua rotina.

Infelizmente não tem nada parecido com esta rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza....mas voce num tem nenhum exemplo não....??assim, eu num sei muito bem XML e o que eu sei num da pra fazer isso!!!tinha q ter alguam base para eu consultar!!!vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.