Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Gregory

_.::|| Gregory xXx Zero Cool ||::._

Recommended Posts

poh.. valew mesmo a todos q comentaram e elogiaram... ;)/> agora eh contigo Igor... nah tem pressa nah!! B)/> B)/> B)/>

vlw pelos comentarios galera.to aki em pleno dia 25 como to de bobeira vou abrir o PS e ver o que flui.ate parece ein auauha as imgs do Gregory tão lokas

Ta ae galera espero que gostem heheh

to aki de ressaca e azia da farra de ontem naum sei se desenvolvi bem algo uhuhauhahu

Imagem Postada

Vlws :wacko:/>

orra a galera daki ta de ferias ou naum querem comentar =(cade você Gregoryy

cara tava de férias mesmo.. na praia!! Agora vo tada sexta pra praia e volto segunda... :D/> Antes de continuar nossa battle vou ter q agilkizar uns correrius aqui... depois volto,.. beleza???e parabéns... fiko show sua imagm bro!! ;)/> B)/> B)/> B)/>

cara tava de férias mesmo.. na praia!! Agora vo tada sexta pra praia e volto segunda... :D/> Antes de continuar nossa battle vou ter q agilkizar uns correrius aqui... depois volto,.. beleza???e parabéns... fiko show sua imagm bro!! ;)/> B)/> B)/> B)/>

to esperando gregoryso um up pra naum sumir a battle heheto voltando devagar mais to. =)

Ta style as imgsmuy lokas[]´s

Poh .. deskulpa mesmo maninho. tinha esquecido completamente.. e mesmo assim tava sem tempo...

Hj me lembrei.. dai fiz essa imagem .. antes fazer correndo do que nah fazer...

deskulpa se eu baixei o nivel (espero que nah)... mas na próxima tento dedicar mais tempo..

Imagem Postada

B)/> B)/> B)/>

Afff mtooloka mesmo heincurti bagaraiii!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.